terça-feira, 2 de julho de 2013

26° Capitulo BAAB/ deculpa pela demora,


Chegando no canada, fomos direto para o hotel, pois no aeroporto estava cheio de paparazzis, chegando no hotel optamos por ficar em um quarto todas juntas, e a Cris em outro.

Estavamos no quarto, então decidimos ligar para nossos amores

Eu: gente, se nós ligarmos vamos acordar eles, são 08:00 da manha ainda

Cait: verdade

Nessa hr Cris entra no quarto: vamos fazer compras meninas?

Eu: ahaam, e Cris dps vc pode ligar para um tatuador?

Cris: claro

Bian: o jus vai e matar

Jas: aai tbm quero uma tatto

Cait: vamos fazer uma de amizade?

Eu: eu topo

Bian: vai doer, mas eu topo

Eu: Cris, espera a gente se trocar que já descemos

Cris: ok to esperando no restaurante

Cait:ook

[...] descemos e estávamos assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87970645&.locale=pt-br  encontramos a Cris e fomos as compras

[...]

Passamos a manha inteira fazendo compras, voltamos para o hotel, almoçamos, e fomos para nosso quarto,

Cris: meninas vou ficar com vcs no quarto agr pq o tatuador deve estar para chegar

Eu: ook Cris

Cris: vão fazer quais tatuagens

Eu: vou pensar ainda, eu qero duas ou três

Jas: eu quero só uma, a da amizade com as meninas

Cait: vou fazer uma só

Bian: só uma, e eu ainda to pensando

Jas: cala boca Bianca, vc vai fazer e pronto

Nisso a campainha tocou, Cris atendeu e era o tatuador o nome dele era toby

Eu: olá –disse feliz-

Toby: olá, meu nome é toby

Jas: oi

Cait: oii

Bianca: oie -disse com medo-

Toby: então quem vai ser a primeira?

Eu: eu!

Toby ok então

[...]

Eu: tchau toby, espero ver vc em breve para mais tattos

Toby claro

Fechei a porta

Eu: que demais

Bianca: eu gostei, quero fazer mais

Cait: eu ameeei

Jas: estamos divas

Cris: bom meninas vou para meu quarto, e não se esqueçam hj a noite entrevista

Todas: ook

A Cris se foi

Eu: gente eu amei minhas tatuagens

Sim tatuagenS, eu fiz 3

Jas: vc é louca de fazer 3

Cait: e o melhor, o jus não pode falar nada pq ele é cheio de tattos

Bian: ficaram divas




eu: vou ligar para o justin

bian: deixa no viva voz

ligação on

jus: amorr, vc demorou pra ligar

eu: oi amorr, é que a gente foi fazer compras

jus: eu sei

eu: por a caso vc anda me stalkeando bieber

jus: ahaam, e que historia é essa de tatuador no mesmo hotel qe a senhora

eu: ué fiz tatuagens igual a você

jus: VC OQ?

Comecei a rir com as meninas

Jus: ta no viva voz isso

Eu: ta

Bianca: a gente fez tatuagens de amizade justin

Cait: vc não pode falar nada

Jas: vc é cheio de tattos

Jus: ok, uma só pode

Eu: jus

Jus: oi

Eu: eu fiz a da amizade e mais duas

Jus: VC OQ? Ah esquece, quero ver logo essas tatuagens

Eu: assiste a entrevista e verá

Jus: ta bom mô

Eu: jus, tenho que ir a Cris acabou de chegar aqui, bjos te amo muito

Jus: bjos te amo mais

Ligação of

Eu: oi Cris

Cris: gente, esse pessoal vão preparar vcs para a entrevista e suas roupas estão no closet

Jas: ook

Cris: vou me arrumar, as 19:00 em ponto to aqui, a entrevista é as 21:00 e vai ser no meu quarto

Bian: ok

Ela saiu

[...]

20:00 estavamos prontas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87980511&.locale=pt-br , Cris veio nos buscar e fomos para o quarto dela [...]

21:00

Estávamos gravando a entrevista (entresvistadora = lari)

Lari: bom vejo qu vcs fizeram tatuagens

Jas: sim

Bian: de amizade

Cait: linda né? –disse mostrando-

Lari: linda! E vc Sn, vejo que fez mais que uma

Eu ri

Eu: sim, eu fiz a da amizade, essa –apontei para meu braço que estava escrito “faith” com pássaros-  e essa – mostrei minha Mao esquerda-

Lari: e quais os significados?

Eu: a do braço é para eu sempre lembrar quem A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova; e a da mão é uma clave de sol rodeada por minúsculas notas musicais que representa eu meus amigos e minha família.

Lari: que lindo

....

Lari: Bom agr vamos fazer bate-volta com vc Sn- disse se referindo ao que tinha feito com as meninas-

Eu: ok

Lari: comida

Eu: lasanha

Lari: amigos

Eu: anjos

Lari: fãs

Eu: incríveis

Lari: amor

Eu: justin

Todos: awnn

Lari: que fofa

Eu ri envergonhada

Lari: Sn, falando no justin, é sério o relacionamento de vcs?

Eu: como eu e ele dissemos, estamos muito bem, e sim é muito sério

Lari: mas e os rumores de brigas

Eu: que casal que não briga?

Lari: mas e seu coração como esta indo?

Eu: ele ta vivinho, quer sentir? Nesse momento ele esta acelerado –disse colocando a Mao no meu coração- não pera, ele ta normal

Lari: mas vcs estão juntos

Eu ri

Eu: claro que estamos, eu amo ele e ele me ama

 

Lari: bom meninas- disse trocando de assunto-, vcs podem nos dizer quando vai sair a nova coleção de roupas?

Jas: em breve

Bian: logo

Cait: ela está demais

Eu: vc verá

Disse seca com um sorriso falso, ela conseguiu me irritar, eu e o jus estamos muito bem e ela querendo colocar intriga, mereço? Não, não mereço

.....

A entrevista acabou, nesse momento eu e as meninas estamos de pijamas no nosso quarto

Jas: eu vi vc voando no pescoço dela

Bianca: tbm

Eu: ela me tirou do sério

Cait: aai Sn, não esquenta, ela quer colocar coisas na sua cabeça

Nesse momento meu celular toca

Ligação on

Eu: alo

Xxxxxx: oi querida

Eu; quem é?

Xxxxxx: ......
 gente LE aqui pf, desculpa a demora, domingo foi meu niver, e eu to meio enrolada ainda com as coisas, mas prometo que vou postar amanha, e se não postar posto no dia seguinte um enormeee, mas pf não me abandonem e leitoras fantasmas apareçam sahusihuaish beijoos

2 comentários: