sábado, 13 de julho de 2013

29° Capitulo- VOU NA BT!!


Acordei e fui tomar um banho deixando o justin dormindo


Eram 09:00, fui acordar o justin

Eu: amor acorda, daqui a pouco vamos pra paris

Jus: mais 5 minutos

Eu: já to fazendo as malas justin, vc tem q ir dar atenção pra suas beliebers

Jus: vc ta certa

Ele se levantou e tomou banho e colocou um macacão vermelho

Eu ri vendo aquilo

....

Estavamos na sacada dando atenção para as beliebers

Fredo entra no nosso quarto

Fredo: heey, ta na hr, paris q nos aguarde

Eu: partiuu

...

Fomos para o aeroporto e embarcamos

Na viagem fiquei escrevendo musicas para complementar meu álbum secrets

Escrevi 4 musicas q ainda tenho que dar um nome

....

Desembarcamos e fomos direto para o hotel

Fredo: vamo jantar fora?

Eu: dps vamos na torre?? Pfpfpf

Jus: ook princesa –disse me selando-

 Tome banho e me troquei com uma roupa quentinha pq estava esfriando


 


 saímos do nosso quarto e fomos para o hall do hotel encontrar Alfredo Kenny  e scooter e assim fomos

....

Jantamos e rimos bastante

Eu: ta agr a gente já comeu, agr vamos na torre pf pf pf pf pf

Jus: vc n ta cansada do voo não?

Eu: claro que não, quero ir logoo

Scooter: oha, eu vo pro hotel, vc justin fredo e Kenny vão pra torre

Fredo; aaah vo fica de velaa

Kenny: nós vamos fica de vela

Jus: calem a boca

Eu: agr vamos logo pf

... dps eu eu irritei bastante eles, a gente foi

 

Chegamos lá eu pedi para o fredo tirar uma fto http://thumbs.dreamstime.com/z/mulher-de-paris-pela-torre-eiffel-22728596.jpg (imaginem de noite)  só minha com a torre e postei no insta com a legenda ‘heey paris’

 Dps eu avistei o justin sentado meio q deitado na grama, não tinha quase ngm lá ‘milagre’,  e fui até ele sentando junto com ele; demorou uns 5 minutos o fredo e o Kenny foram até nós

Fredo: Sn, postei uma fto sua e do justin no insta ok?

eu: tudo bem –sorri-

Jus sorriu e me abraçou


 eu: gente, quero uma fto com vcs poxa

Kenny: vamos pedir pra alguém tirar ué

Jus: deixa ali naquele banquinho com time

Kenny: ok

Ele fez isso

E tiramos


( vc, jus, Kenny, e fredo)

 

Eu: jus

Jus; oi amor

Eu: vc me ama?

Jus: te amo muito

Eu: tbm te amo

Ele sorriu e me beijou

Eu: tira uma foto comigo bem louca

Jus: claroo

Eu: da seu celular pro fredo tirar

Fredo: escutei meu nome?

Jus; ahaam, tira uma fto minha e da Sn

Eu: vamos pular e o fredo tira?

Jus: pq não? Haha vamos


sn p.v.of

jus p.v.on

tiramos a fto louca da Sn e logo publiquei no instagram com a legenda ‘crazy love’

depois disso ficamos namorando um pouquinho e voltamos para o hotel

....
GENTE EU COMPREI MEU INGRESSO ONTEM EU TO MORRENDO ATÉ AGR, POR ISSO NAO POSTEI :/ DESCULPA MAS EU TAVA MUITO AGITADA ELETRICA E TALS  beijoooos,

Um comentário:

  1. Continua, amo muito sua IB. SEM DUVIDAS é uma das melhores. Parabens, fico feliz por saber q vai realizar seu sonho :D . @cmonjuss

    ResponderExcluir