segunda-feira, 8 de julho de 2013

28° Capitulo BAAB


 

Neste momento a noticia tinha bombado ‘sn derramou um suco de laranja em Selena Gomez, pq a Selena havia a provocado’

Não estava nem ai

Estava sentada no colo do jus no ônibus da bt

E o fredo se aproxima

Fredo: prontos?

Eu: o jus esta, né mô?

Jus; eu sempre estive pronto

Fredo: ok jus, Sn vc vai abrir o show houve um imprevisto com o cody, a Carly vai cantar com vc oath

Sn: fredo eu não to pronta, nem ensaiei

Fredo: vc nasceu pronta

Jus riu

Nós saímos do ônibus com um pouco de pressa pq eu tinha que me arrumar

Jus: Sn faz uma dancinha cmg

Disse ele me puxando

Todo mundo riu da nossa idiotice

Conseguimos entrar na arena e eu fui direto para o camarim


jus: não ta muito curto não?

Sn: claro que não, tivemos que improvisar figurino meu amor

Jus: te amo

Eu: te amo mais

Jus: amo muito mais

Eu: amamos igual -selei ele-

Fredo: 3 minutos Sn

Jus: vou me preparar, boa sorte

Eu: obg

Sai do camarim e fui direto para o palco, todo mundo ficou surpreso cmg

Eu: bom, cody teve um problema, mas o show não para, borá anima aqui?

Eram gritos e mais gritos

Tava nervosa pq algumas delas não gostavam de mim, mas me surpreendeu ver quase todas cantando cmg, era uma ou outra que não abria a boca, mas tudo bem, eu entendo ela

Fiz meu show e sai do palco, a Carly já tinha se apresentado

Então agr seria a vez do justin

Fui até o camarim e já podia escutar os gritos, e já sabia que jus estava no palco


Fiz um coque mal feito e fui ver o show

Fredo: quer escolher a ollg?

Eu: serio?? Seria uma honra

Fredo: vamos lá, que setor?

Eu: arquibancadas, acho que uma delas merece isso

Fredo: concordo, vamos lá

Passamos por vários corredores e até que vi uma menina linda, chorando totalmente desesperada com uma carta em suas mãos

Eu: é ela –apontei para a morena com um shorts não tão curto com um top roxo com uma jaqueta preta-

Fui até ela

Eu: ooi

Xxxx: ai meu deus

Fredo: eei não faz barulho, vão perceber que a gente ta aqui

Ela me abraçou

Eu: vc gostaria de ser ollg?

Xxxx: sim sim sim omg

Vem com a gente

Levamos ela atrás do palco falamos uma regras simples

Xxxx: eu amo o namoro de vc

Eu: awn obg

Xxx: sério, vc faz ele feliz, isso é o que importa, mas eu sou smiler tbm, então eu amo mais ainda se é que possível

Fredo; como é seu nome?

Xxxx: Lara

Eu: obrigada Lara, bom acho que chegou sua vez, arrasa linda

Disse apontando para os dançarinos

Lara: muito obg pela oportunidade

Disse ela indo

Eu: magina

Fredo: vai lá!

Ela foi

E eu fiquei emocionada, na verdade eu fico emocionada quando ele canta ollg

....

Acabou o show e estamos no hotel, tomei banho e coloquei pijama

Deitei na cama e decedi fazer twittcam surpresa!

...

Estava falando com meu fãs e algumas beliebers

Na verdade tentando, pq estava travando muito

Estava tão distraída que não percebi que o jus estava do meu lado

Eu: eei to conversando com elas não esta vendo

Jus: heey smilers

Eu: e beliebers

Jus: minhas beliebers

Eu: é suas beliebers e minhas smilers

Ficamos fazendo idiotices

Até de madrugada

....

No dia seguinte

[...]
----------------------------------------------------------------------------------
Bjooos! sonhem com o jus!!!

3 comentários: