terça-feira, 28 de maio de 2013

2° Capitulo- BAAB


(sn) p.v.on

Jus: eer, legal! A gente tava indo na piscina vcs querem ir?

Chaz: verdade venham com a gente

Ryan: verdade

Chirs: biancaa (Sn) e ai? Vão ficar?

Eu olhei para  a bian e ela tava fazendo com a cabeça que sim, então..

Eu: ficamos sim, mas temos que ir pegar os biquínis Bianca

Cait: nossa verdade to sem biquíni

Jas: nossa tbm

Bianca: não tem problem cait e jas venham cmg e com a SN e a gente emprestamos para vcs, posso chamar vcs assim né?

Eu: verdade

Cai e jas: claro que pode chamar a gente assim!

Cait: aai eu vou com vcs!

Jas: tbm

Cait: então meninos fiquem ai que voltamos já!

Eu: nossa casa não é muito longe

Bianca: mas então meninas, a gente pode ser amigas né?

Cait: por mim até melhores amigas

Jas: por mim tbm, imagina nos 4 melhores amigas

Eu: seria o Maximo

Jas: sua voz é linda SN, o Jus ficou babando na sua a voz e na sua beleza

Eu: Obg, mas para eele nunca q me notaria

Bianca: mais do que te notou impossível

Cait: ele vai fazer vc cantar para ele e para o scooter ainda hj pelo q eu conheço ele

Eu: aai meu pai celeste

Bianca: chegamos!

Entramos e subimos no nosso closet, sim nosso closet é um quarto enorme mas dividimos, e os quartos separados!

Fomos nos trocar e continuamos conversando elas sabendo mais de mim, das minhas composições e tals, das danças da Bianca entre outros assuntos, ali até falaram de quem uma tava afim

Ahsuahsu



SN p.v.of

[...]

Jus p.v.on

A SN tem algo nela que nao consigo explicar, a voz dela, o jeito, a beleza, slá, não sei mas acho que estou me apaixonando por ela, enfim elas chegaram, e chegaram chegando, meu deus que corpo era aqueele da SN

Ryan: uii capricharam

Chaz: pois é

Chris: estão gostosas né justin?

Eu: principalmente a SN –opa pensei alto, fiz ela ficaar com vergonha ee justin só faz merda-

Meninas: obg

Cait: sabiam que a SN  e a Bianca são brasileiras? Hsuahsu por isso esse corpo

Ri sozinho

E elas deram um pulo na piscina todas juntas

Passamos o resto da tarde conversando, e finalmente consegui fazer a SN cantar uma musica

Eu: pf SN canta só uma

SN: aa não, tenho vergonha

Bianca: canta aquela que vc escreveu pensando nele SN

Nessa hr eu juro que vi a SN voando no pescoço da Bianca mas felizmente isso não aconteceu então disse

Eu: que musica?

Cait e jas: éé´, que musica hein?

Ryan chaz e Chris: tbm queremos escutar

SN: aai ta bom, vcs venceram

Justin p.v.of

SN p.v.on

Simplesmente comecei a cantar Catch me( http://www.youtube.com/watch?v=-9BfaW69LSk )

Enquanto cantava o justin não parava de mexer do celular, eu juro que se ele estiver gravando eu mato ele sqn.

Terminei de cantar, todo mundo me aplaudiu

Jus: acabei de mandar seu vídeo para o scooter e ele disse qe quer vc no estúdio semana que vem cmg

Todo mundo gritava e eu simplesmente paralisei

Fui correndo no justin, pulei no colo dele e quase nos beijamos, ele para n deixar eu cair colocou as Mãos nas minhas coxas fazendo eu lembrar que estava de biquíni

Eu: sorry, é q eu n estou acreditando, eu conheço vc, e do nada semana que vem vou estar no estúdio, muito obg justin por tudo mesmo

As meninas vieram me abraçar e os meninos pediram mais uma musica e eu comecei a cantar um Mashup do Bruno Mars (http://www.youtube.com/watch?v=COhrE0aW_tk )

O justin ficou pasmo, digamos que todo mundo ficou. Foi anoitecendo e eles convidaram eu e a Bianca para durmir lá, aceitamos só fomos em casa tomar banho e pegar roupas e voltamos para lá.



.....

(Sn) p.v.of
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
ooooi genteeee, tive um comentário no cap.1 fiquei feliz, pq o blog é novo, então se puderem divulgar,divulguem pf!
esqueci de me apresentar direito, sou a clara, 15 anos, paulista, fui na MWT e pretendo ir na Believe tour, sou muito simpatica!, gosto de ler, além de belieber sou smiler! acho que é só qualquer duvida perguntem bjoooos s2
então, obrigada genteeeee e comenteeeem!

3 comentários: