terça-feira, 28 de maio de 2013

3° Capitulo - BAAB



Chaz p.v.on

Esperamos as meninas voltarem, ficamos planejando algo para a noite até que o Ryan e o Justin começam a dançar igual retardados

Jus: precisamos de uma festa

Eu: É ISSO!

Ryan: isso o qe criatura?

Cait: que precisamos de uma festa?

Eu: sim, justin, Chris e Ryan vamos comprar bebibas enquanto a jas e  a cait ficam aqui esperando as meninas, estamos precisando de um tempo assim pra aproveitar a vida!

Jus: fechou

Ryan: então vamos

Chaz p.v.of

Cait p.v.on

Os meninos foram e depois de 5 minutos as meninas chegaram

Bianca: ué cadê o povo jas?

Jas: foram comprar bebidas, decidiram que precisamos de festa

Eu: vou me acabar hj, e vc Bianca vai ensinar nós a dançar ok?

Bianca: pode deixa

(Sn): eu não me dou muito bem com bebidas, ficou muito louca e não penso duas vezes para fazer ou falar algo

Bianca: isso é verdade shausha

Jas: não é só você pode ficar tranquila

Eu: to vendo que vai ter algo entre o Chris e vc Bianca

Bianca: aai gente será

Jas: e vc cait com o chaz

(Sn): e vc, jas, com o Ryan

eu, jas, Bianca: e você com o justin sua tonta

ficamos rindo até os meninos chegarem com um monte de bebidas.

Cait p.v.of

Jus p.v.on

sinceramente? Hj vou tentar algo com a SN, pode parecer estranho, mas me apaixonei por ela pela primeira vez que a vi, é isso q vou fazer

chegamos e demos de cara com as meninas dançando WOP ( https://www.youtube.com/watch?v=gg1eZXARAcw )

e como dançavam hsuahsua

eu: Chris limpa a baba vai

todo mundo riu

Chris: limpa vc, pq se não a SN vai morrer afogada

Chaz: verdade SN, vai tomar água pq o justin te secou inteira

Eu: cala a boca

Ryan: mas é verdade q ele falou justin shuahsa

As meninas riram, e a SN ficou super envergonhada

Justin p.v.of

SN p.v.on

Nao sabia aonde enfiar minha cara, tava morrendo de vergonha mas logo a jas tirou aquele clima

Jas: bora meninas se arrumar

Cait: mas só tem a gente aqui jas

Bianca: o que q tem? Vai vamos jas, vamos ficar mais gatas

Eu ri, olhei para  a cait e acompanhamos elas nos quartos de hospedes para nos arrumar e deixamos os meninos arrumando as coisas

[...]

Tava me maquiando sozinha no banheiro e cantando até que me deparo com o justin me filmando ( http://www.youtube.com/watch?v=yYt7DfLHwPM )

Eu: vc quer me matar é?

Jus: sua versão de boyfriend ficou legal RS

Eu: -dei um sorriso de lado- obg

Jus: então vamos descer todo mundo já ta lá!

Eu: vamos sim!

....
 
genteee, postei mais um hj! agr o resto da semana vou passar em casa, então vou passar amanhã cedo escrevendo a IB quem sabe de tarde eu poste o 4°capitulo, e muito obrigada pelo 1 comentário, sério, fiquei muito feliz! então, é isso gente, muito obg, divulguem o blog quem puder! bjooooss no core de vcs s2

2 comentários: