sexta-feira, 31 de maio de 2013

5° Capitulo - BAAB


Sn estava deitada no sofá dormindo e falando sozinha, fui até ela, peguei-a no colo e levei para o meu quarto, coloquei ela na cama e desci chamar a bianca e a jas pra dar um banho nela, mas para a minha surpresa n tinha mas nenhum grilo pra contar um historia, todos já estavam nos quartos e o legal, estavam em casal ashuahsuha, então voltei para o meu quarto e a sn tava no chão

Eu: meu deus, não Sn, não faça isso

Sn toda tonta fala: ã?

Sn: fazer oq?

Eu: aai esquece, vem cá eu te ajudo, vou te dar banho de roupa

Sn: aaa banho não, não querooo

Eu: banho sim, amanha vc tem q descansar, pq segunda você vai comigo para o estúdio

Sn: aa não

Eu: para de teimar vem

Levei ela e dei banho, mas ela estava de biquíni que eu fiz ela colocar antes, depois ela vestiu uma blusa minha e simplesmente deitou na cama e dormiu, eu fiz o mesmo tomei banho e domrmi

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Acordei de madrugada e percebi que estava domindo de conchinha com o jus, nao queria accorda-lo entao permaneci assim, fiquei lembrando do nosso beijos, na verdade eu só lembro do beijos de mais nada que houve ontem

Sn p.v.off

 [...]

Jus p.v.on

Acordei com uma p*ta dor de cabeça, mas olhei para o lado e a SN dormindo igual a um anjo, parece que tudo melhora quando a vejo, levantei e fui fazer um café da manhã ou melhor café da tarde, pois é já são 15:00 e o povo ainda dormindo, ri sozinho, fui até a cozinha peguei uma bandeja e levei para o quarto, chegando lá a SN não tava mais na cama, vou no banheiro e lá esta ela pronta, se olhando no espelho com um coque mal feito lindo

Jus p.v.pf

SN p.v.on

Acordei e o justin nao estava lá, fui no meu quarto peguei uma roupa  e voltei para o quarto dele, fui no banheiro tomei um banho, fiz um coque mal feito, e fiquei me encarando no espelho e pensando como vai ser minha vida  a partir de agr e o Jus aparece com uma bandeja de café da tarde como dizia ele

 

Eu: awwn que meigoo - dei um selinho nele-

Jus: vc merece, vem comer cmg

Eu: to indo

Sentamos na cama e ficamos falando da vida, ele roubava beijos, terminamos e deixamos a bandeja de lado e ficamos ‘namorando’

[...]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oooie gente, tudo bem com vcs? comigo ta tudo ótimo! então, mais um capitulo ai! bjoooooos, continuo com 1 comentário!

Um comentário:

  1. ANWWW QUE CAPITULO MAIS FOFOOO :))
    EU AMEI ESSE CAPITULO. SÉRIO MESMO.
    FICOU MUITO PERFEITO E FOFO.
    CARA ELA BEBADA É MUITO ENGRAÇADA KKKKK'
    AIN QUE LINDO ELES ESTÃO MEIO QUE "FICANDO" -se posso dizer assim né?!-
    CONTINUA LOGO EN ;))
    ESTOU AMANDOOO
    MEUS PARABENS PELO CAPITULO QUE FICOU MUITO BOM POR SINAL '--'
    ASS: @camilapborges *--*

    XOXO <33

    ResponderExcluir