segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capitulo 1 - Beauty and a Beat


1ºCAPITULO- Beauty and a Beat

 

(Sn) P.V.On

Aarg, mais uma vez fazendo as malas, mas ainda bem que não vamos mudar de país, vamos para Calabasas! Uhuul- pensei cmg- o Justin mora lá, ai meu s2. Continuei arrumando as coisas enquanto a Bian tomava banho.

(Sn) P.V.Off

Bianca on

Terminei meu banho e recebi uma mensagem do chris,

‘minha lindaa, to indo passar um tempo em calabasas!’

Respondi: ‘ta de zueira é? To me mundando pra lá hj!’

‘OMG vc que ta brincando cmg, nossa vamos nos rever que legaal’

‘ahaam, meu lindo tenho que terminar de fazer as coisas, mais tarde te ligo’



 

Eu: (SN)!!! Já ta tudo certo?- falei secando meu cabelo

(SN): ta sim, mal posso esperar para ir pra lá, tipo o Jus mora lá! Vou morrer é sério.

Eu: não exagera (SN)

(SN): é pq n é vc, mas e ai o que me conta?

Eu: sabe o Chris?

(SN): aquele q vc é apaixonada? Sei sim

Eu: hsuahs então, ele ta indo passar uma temporada em calabasas daí a gente vai se rever

(SN): que meigos, daí ele apresenta os amigos deles pra gente, pq estar em calabasas e n ter amigos é foda

Eu: pode deixar que eu falo com ele

Bianca P.V.Off

[...]

(SN) P.V.On


E chamei a Bianca pq nossas coisas já estavam indo pra lá, só estava faltando a gente, pois nossos pais haviam ido junto com a mudança, peguei a chave do meu carro e fomos, ... chegando lá

Eu: biancaa, olha isso, meu deus, que casa é essaaa,

Bianca: tomare que a mel(governanta) já tenha arrumado tudo pq to com muita preguiça

Eu: pode parar, vamos pegar nossos skates e vamos conhecer o bairro

Bianca: sério??

Eu: ahaam hsuahsua

Entramos vimos nossos quartos, eram lindoss (imaginem um quarto dos sonhos), pegamos os skates e fomos andar, sem trocar de roupa nada, somente fomos, no meio do caminho eu comecei a cantar e a bianca me acompanhar (apesar dela cantar muito mal) e demos de cara com um grupo o qual a Bianca deu um grito

(Sn) p.v.off

 

Bianca p.v.on

Eu não acredito que estou vendo o Chris aqui na minha frente e eu com minha Irmã cantando –que vergonha- , não não pode ser

Bianca p.v.off

Chris p.v.on

Eu: biancaaaaaaaaaaa, quanto tempo

Corri dar um abraço nela, a qual não queria me soltar mais, meu deus, ela ta muito linda, e a Irma mais velha dela tbm

Bianca: meu deus vc mudou ta lindo hein

Eu: olha quem fala, vc que ta lindaa, e ai n vai me apresentar a sua irmã direito n?

Bianca: aaé, (Sn) esse é o Chris e Chris essa é a (Sn)

(Sn): prazer em conhece-lo

Eu: praazer é todo meu, vem cmg vou apresentar meus amigos, e ah, vc canta muito bem (Sn)

(Sn): -fiquei tímida- ah obg!

Eu: então (Sn) e Bianca esses são Ryan, jas, cait, chaz e o Justin como vcs sabem

 

(Sn) p.v.on

Quando ele disse JUSTIN meu mundo parou, n sabia o que fazer só pensei em uma coisa : ELE ME OUVIU CANTAR aaaaai vou morrer de vergonha; sai do transe e falei

Eu: ooi gentee, meu nome é (Sn) hsuahsu

Todos: ooi Sn

Bianca: ooi gente e eu sou a Bianca

Todos: ooi biancaa

Justin: (Sn) vc canta muito bem sabia?

Bianca o interrompeu dizendo: minha irmã é uma cantora, mas é muito tímida hsuahsua mas seriao ela canta muito

Fiquei muito sem jeito

Jus: ....

 

 

Um comentário:

  1. IB NOVAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAA VOU MORRER, pelo que li vai ser demais! continua amr

    ResponderExcluir