quinta-feira, 30 de maio de 2013

4° Capitulo - BAAB


SN p.v.on

 

Eu e o jus descemos e o povo já estavam bebendo

Eu: jus, pega uma bebida pra mim? Pfpfpfpfpf

Jus: não precisa pedir duas vezes vem cá

Ele me levou até a cozinha que fez uma mistureba e me deu para provar

Jus: vê se esta bom

Bebi um gole

Eu: esta ótimo!

Jus: que bom, vamos lá com eles ‘chapar’

Eu: vamos lá

SN p.v.of

Jus p.v.on

Estava disposto a beija-la, mas n era a hora certa ainda, ficamos bebendo dançando até que vi a jas beijando o Ryan, a cait o chaz, a Bianca o Chris, só n tava vendo a SN em nenhum lugar, vou para varanda, e lá esta ela, na beira da piscina chorando n sei o pq, então fui até lá abraçando ela de lado

Eu: o que foi princesa

Sn: tudo jus, meus pais não ligam para mim e nem para a Bianca só ligam para o trabalho, nem notam se estamos em casa ou não, nunca me encorajaram eu a cantar, somente a mel (governanta) e a Bianca

eu:  e agr eu, o chaz, o Ryan, o Chris, a jas e a cait e o scooter e mais os seuu seguidores do twitter vc esta bombando apenas com o vídeo que mandei para o scooter e ele postou

Sn: ele o que? Aah esquece; mas tipo, conheci vc pessoalmente hj, sempre fui sua fã, vc que me inspira a nunca parar de sonhar, e é tão engraçado, que eu n to sentindo o amor de belieber por vc, é uma coisa muito mais forte e ...

Não deixei ela terminar de falar, simplesmente a beijei, e ela correspondeu

Jus p.v.of

SN p.v.on

E lá Estava eu bebada chorando na beira da piscina, até que eu sinto alguém me abraçar de lado, sim, era o Jus, deitei no colo dele e  comecei a desabafar com ele, e ele me interrompe com um beijo ( http://www.clichoje.com.br/noticias/80566/Casal-de-namorados-se-beijando.jpg ), o qual foi ficando mais quente, paramos por falta de ar, e escutamos alguns berros, olhei pra trás e vi todo mundo olhando a gente (tipo, DE ONDE VCS SURGIRAM?)

Cait: aeee Jusss

Jas: aleluia SN!

Bianca: que meigos meu deus!

Meninos imitando vos feminina: awwn que fofinhos xentii

SN p.v.of

Bianca p.v.on

Estávamos dançando de boa lá, quando olho pra trás vejo justin e a Sn se beijando, achei tão fofo, que chamei todo mundo para ir ver, foi o que a gente fez.

Bianca p.v.of

Justin p.v.on

Nao acredito, eu a beijei, só podia ser um sonho, impossível, mas não era um sonho graças a Deus!

Eu: aff gente para

SN: verdade, vão se catar lá na sala que vcs ganham mais

Chaz: ui ficou nervosa

Bianca: não meche com quem ta quieta chaz

Chris: deixa ele, ele n sabe como é a SN bêbada

Ryan: ixi se fu hein

SN: não chaz não fiquei nervosa, pq falta de pica aqui não sou que estou tendo e sim vc né krido; vai beijar a cait pq vc fica de boca ‘fechada’

Eu: puts, podi dormir sem essa

Todos: uuui, nossa, mexeu com quem tava quetaa

Só sei que o chaz não respondeu e foi beijar a cait no seu quarto, sei não mas acho que rolou algo;

Continuamos conversando, eu Sn Bianca Chris jas e Ryan.

SN: ai gente não to muito bem, acho que exagerei na bebiba

Jas: vc acha??

Sn: aff, já volto

Ela saiu andando n sei para onde, então levantei e fui segui-la

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Levantei da roda, e fui andar pela casa, fui até a sala mais próxima deitei no sofá e dormi.

SN p.v.of

Jus p.v.on

Nao to acreditando no que estou vendo….

 -------------------------------------------------------------------------------------------------
ooi gente, então, to postando hj só por causa das visualizações, pq na ultima postagem acho que teve 1, mas tudo bem, continua com 1 comentário! bjoos

 

4 comentários:

  1. OIIII :)
    LEITORA NOVAAAAAAAAAAA ;)))
    EU AMEI ESSA IB E OLHA QUE ELA SÓ ESTA NO COMEÇO EN, SE NO COMEÇO, SE NO COMEÇO DELA EU JÁ ESTOU AMANDO IMAGINA MAIS PRA FRENTE?!
    ELA É MUITO PERFEITA.
    P-E-R-F-E-I-T-A
    ESSA PALAVRA DESCREVE ESSA IB E ESSE CAPITULO :)
    ESTOU AMANDO E CONTINUAAAA LOGO EN, POR FAVOR ><
    ASS: @camilapborges -segue lá no twitter :)-

    XOXO <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, amr, obrigada! vou continuar ainda hj, prometo! vou seguir tbm, segue de volta! bjooooos s2

      Excluir