domingo, 2 de junho de 2013

6° Capitulo - BAAB


Eram umas 16:30 batem na porta do quarto do jus, era o Chris com a Bianca

Chris: o povo já acordo ok?

Jus: ok chris

Bianca: estamos atrapalhando algo?

Eu: claro que...

Jus: sim

Eu: justin fica queto

Bianca: nossa ok, estamos lá em baixo, se o casal decidir vir nadar com a gente, desce lá depois

Eu: ok biancaa

Jus: agr vão vai

Chris: oo tamo indo, vem bian

Bian: vamos lá, tchau casal

Eles saíram do quarto, comecei a rir com o justin

Eu: casal? É isso mesmo?

Jus: pelo que eles falaram é né

Fiquei em silencio, na verdade tava em transe, tava em outro mundo, pensando em mim, pensando NELE, até que o jus fala algo

Jus: ow acorda, o que vc tava pensando?

Eu: em vc

Jus: em mim?

Eu fiquei o fitando, parecia que ele me colocava em transe

Jus:  SN acorda

Eu: ta vendo o que vc faz cmg menino? –ri de lado-

Jus: olha o  que vc faz cmg

Ele falou isso me beijando, era um beijo com amor, romântico mas ao mesmo tempo selvagem, não queria parar de beija-lo mas lembrei que havia pessoas na casa, e eu era muito tímida para ‘isso’

Jus: pq parou?

eu: tem gente na casa jus

jus: e o que que tem?

Eu: sou tímida poxa, e outra não tenho nada com vc

Jus: poxa magoou, a gente não ta ficando

Eu: ain bebe não fica assim; -continuei falando dando um selinho nele- se vc diz que estamos ficando

Jus: vc só tem cara de santa

Eu: ha ha ha que engraçado

Jus: xiu vai, sabe que tava pensando?

Eu: não, eu não sou vidente ZUERA te amo s2, mas fala, o que estava pensando?

Jus: nossa que engraçado, então tava pensando em ir jantar hj só eu e vc, o que acha?

Eu: acho ótimo, mas e os paparazzis?

Jus: que se foda eles

Eu: olha a hora (19:00) vamos sair daqui as 20:00?

Jus: yep

Eu: meu deus vou me trocar, beijooos

Dei um selinho nele e fui para meu quarto me trocar

Sn p.v.of

Jus p.v.on

Hj vou jantar com a sn, sei que é pouco tempo, mas eu sinto algo por ela que nunca senti por ngm, vou pedi-la em namoro, mas será que é muito cedo? Fiquei pensando então decidir ir ver o que tava acontecendo lá em baixo tava muito silencioso, desço as escadas e me deparo com o Chris Chaz e Ryan dormindo e a jas cait e Bianca n cozinha, fui pedir a opinião para elas de pedir  a Sn em namoro

[...]
---------------------------------------------------------------------------------------------
gente desculpa por não postar ontem, hj eu vou postar duas vezes eu acho, é que ontem eu fui na quermesse com meus amigos ahsuahsuas não,a gente n tava jogando bingo, digamos que estávamos fazendo algo melhor (não levem na malicia pf shaushua)
então é isso, beijooos e até mais tarde!

2 comentários:

  1. MEU DEUUUUS...
    E AI SERÁ UQE ELE VAI PEDIR ELA EM NAMORO???
    SERÁ SERÁ???
    AI SENHOR JESUIS COMO ESTOU CURIOSAAA.
    VAMOS COMBINAR QUE O JUSTIN DEIXA QUALQUER UMA EM TRANSE NÁ GENTE, NÃO SÓ ELA kkkkk'
    MAIS CONTINUA LOGO, ESTOU AFIM DE SABER O QUE QUE VAI ACONTECER.
    SERÁ QUE AS MENINAS VÃO CONCOSRDA EM ELE PEDIR ELA EM NAMORO??
    AI EU QUERO SABEEEER.
    ENTÃO CONTINUAAAAAAA ;)
    ASS: @camilapborges *---*

    XOXO <33

    ResponderExcluir