segunda-feira, 3 de junho de 2013

8° Capitulo - BAAB


Eu: claro que é SIM, retardado –dei um beijo calmo nele-

Jus: confesso que estava com medo de vc

Eu: sério, nossa, não sou tão brava assim –fiz bico-

-ele me selou-

Jus: te amo marrentinha

Eu: te amo idiota

Jus: eu idiota?

Eu: acho qe sim

Jus: tonta

Ficamos conversando o resto da noite, ele me beijava, me dava conselhos para o dia seguinte no estúdio, e disse que quer que eu abra os show dele para a gente ficar mais tempo juntos, mas tipo, não comecei minha carreira ainda, mas ele insiste....

[...]

Chegamos em casa, estava muito silencioso, foi então que o jus viu um bilhete

Jus: olha aqui

Eu: deixa eu ver

Tava escrito: “fomos pra a balada para deixar o casal a sós, beijoos cait, jaz, Bianca, chaz, Ryan e Chris.”

Jus riu

Eu: eles não tem jeito

Jus: eles podem não ter jeito, mas tem toda razão

Nisso ele me beijou, era um beijo selvagem ao mesmo tempo romântico, fomos subindo as escadas nos beijando até que chegamos no quarto do jus, e ‘rolou’

Sn p.v.of

Jus p.v.on

TO NAMORANDO A MULHER PERFEITA pensei comigo, eu a amo demais, depois de hj, amo muito mais, parece que a gente nasceu um para o outro, ela é simplesmente perfeita.

[...]

Acordei meio sonolento e vejo uma bandeja de café da manhã e a Sn na poltrona me observando dormir.

Jus p.v.of

Snp.v.on

Acordei e vi o jus dormindo igual a um bebê, resolvi não acorda-lo, então levantei fui  até o quarto onde estavam minhas coisas peguei uma roupa e percebi que a Bianca não havia dormido lá, fui até o quarto do Chris e a porta estava trancada, não fiquei surpresa, então pensei que todo mundo estava em casal, fugi dos meus pensamentos e fui fazer o café da manhã do jus e levei até ele, deixei na cama e sentei na poltrona, fiquei esperando ele acordar

Sn p.v.of

Justin p.v.on

Levantei da cama fui até ela e dei um selinho e daí que fui perceber que eu estava com uma cueca Box amarela, tomei café da manhã com ela, e recebi uma ligação do scooter pedindo para q fossemos ao estudo as 10:00, e já eram 09:00, pedi a Sn ir se trocar colocar um roupa confortável pq n iremos voltar cedo,assim ela fez, ela tava linda  como sempre, tomei banho e me vesti (gato como sempre, ok parei!)

E fomos ao estúdio

[...]

chegando lá, peguei na Mão da Sn, pq havia muitos paparazzis, com ajuda de seguranças conseguimos entrar

scooter: enfim chegaram, prazer em conhece-la nossa nova cantora

Sn: prazer em conhece-lo scooter

eu: ok, vamos direto ao assunto, scooter, quero trabalhar duro com a Sn, pq quando voltar para a BT quero que ela abra os shows

Sn: jus, não deveria esperar um pouco –eu selei ela-

Eu: claro que não

Scooter: calma, vcs estão juntos?

Eu: sim – abracei a Sn de lado, a qual deu um belo sorriso-

Scooter: ótimo! Haha, vem Sn, vamos começar a treinar e hj mesmo vamos gravar a Catch me e uma que a Cher Lloyd fez, ok?

Sn: ok!

E eles começaram a trabalhar duro, eu apoiava a Sn a cada momento não desgrudava dela, até que aparece o fredo

Fredo: ae justin

Eu: fala ae fredo

Fredo: voltando aos estúdios nas férias?

Eu: estou aqui com a Sn

Fredo: fiquei sabendo dela, vim para ajudar! Vi o vídeo dela e ela é incrível cara

Eu: é, eu sei, minha namorada sabia

Fredo: legal cara! E quando vão assumir?

Eu: vou conversar com ela ainda

....

Ooieeee, bom mais um capitulo aqui! E genteee hj teve WCS já escutaram? https://www.youtube.com/watch?v=Km3wOjaRyE4&hd=1 a Miley disse que ia calar a boca de todo mundo com a musica e calou! Ta perfeitaaaaaaa

Bjooos, s22

2 comentários:

  1. DEMAIIIIIIIIIS :)
    MAIS UM CAPITULO PERFEITO NÉ.
    SÓ PRA VARIAR KK'
    AI QUE LINDO ELA ACEITOU O PEDIDO.
    MEU É SERIO QUE O JUS PENSOU QUE ELA NÃO IRIA ACEITAR??
    AI CONTINUA LOGOOOOO :)
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir