domingo, 2 de junho de 2013

7° Capitulo BAAB


Eu: posso fazer uma pergunta pra vcs? Na verdade uma opinião?

Elas: claro

Eu: ta muito cedo para pedir a SN em namoro?

Jas: queeee?

Cait: como assim?

Bianca: se vc fizer alguma coisa com minha irmã, se considere morto

Eu: oow calma Bianca vou faze-la feliz, mas eai  o que acham?

Jas: ÓTIMO, daí quem sabe os seus amigos não tomam coragem de nos pedir em namoro tbm?

Eu ri

Cait: jus, cedo é, mas se vc a ama de verdade, nunca vai ser cedo

Bianca: acho ótimo, mas como já te avisei...

Não deixei ela terminar de falar, a SN desceu as escadas linda como sempre

Jus p.v.of

SN p.v.on

Estava descendo as escadas, o justin tava conversando com as meninas, e por incrível que pareça, ele estava pronto, eu estava assim

Eu: estou pronta

Jus: vc ta linda

Bianca: arrasou hein

Cait: já peguei shauhsa

Jas: que gataaa

Eu: aai gente, obrigada

Jus: vamos?

Eu: ahaam, tchau meninas,

Meninas: tchaau

Entramos no carro do jus e fomos [...]

Chegando lá tinha um monte de paparazzis, já tinha rumores de que EU, SN completo, estar  ‘chupando fama’ do justin, e isso era tudo que eu NÃO queria.

Sn p.v.of

Jus p.v.on

Chegamos no restaurante,peguei a SN pela cintura, protegendo-a dos paparazzis, entramos, e fomos guiados a uma sala reservada, fizemos nossos pedidos, comemos, conversamos, rimos bastante, até que tomei coragem e comecei a falar

Eu: Sn, eu sei que esta muito cedo, mas n aguento mais ficar do seu lado e não te beijar, não dizer q te amo todo momento, não aguento ficar sem te abraçar, desdo momento que te vi me apaixonei completamente, sua voz é perfeita me acalma, você é perfeita, você me entende, não sou muito bom em falar, então vou direto no ponto, SN – abri uma caixinha com esse anel- vc aceita namorar comigo?

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Eu nao sabia o que dizer, fiquei pasma, simplesmente o beijei, paramos o beijo com selinhos

Eu: te amo muito

Jus: tbm te amo

Eu: mas não quero que suas fãs pensem que eu sou chupa fama, pq amanha que vou ir para o estúdio pela primeira vez, o scooter só publicou 1 video meu, elas vão me matar, mas mesmo assim, não vou ligar, só quero que vc saiba que eu to com vc, pq eu te amo, eu te amo de verdade como nunca amei ngm, não é um amor de Belieber, é um amor muito mais forte, e olha que o amor das beliebers por você é imenso

Jus: eu acredito em você, não tem o porque vc querer minha fama

Eu: eu nunca vou querer sua fama, eu sou muito grata por você estar me apoiando, estou muito feliz, vc n tem noção

Jus: e isso é um sim?

Eu: ....
--------------------------------------------------------------------------------
~toca os tambores~ e pá ahsuahsua será que ela vai aceitar???
ta ai como prometido outro capitulo! bjooo bjoos, pq amanha tem aula né? :(

4 comentários:

  1. AI MEU DEUUUUS...
    E AI SERÁ QUE ELA VAI FALAR SIIIIIIIIIIM??
    -bem depois dessa declaração que ele fez pra ela e ela fez A DECÇARAÇÃO como uma resposta, eu acho que ela fala que siiiiiiiiim-
    AI MEU JESUIS ESTE CAPITULO ESTÁ PERFEITO.
    SEUS CAPITULOS SÃOUNS MELHORES DO QUE OS OUTROS.
    ACREDITEM SÃO MUITO BONS MESMO.
    TAMBEM QUERIA SABER PORQUE AMANHA TEM AULA :(((
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. oh my Bieber perfeito continua! *-* meu fic: http://imaginebelieberwithbieberjustin.blogspot.com.br/ acabei d começar :)

    ResponderExcluir