segunda-feira, 10 de junho de 2013

13° Capitulo - BAAB


 
Terminei as musicas eram 03:00, e sim, passei o dia inteiro no quarto trancada, queria mostrar logo para o scooter e falar sobre a ideia de um dueto com o cody ou com outro cantor n sei, mas queria que ele escutasse want u back acústico, então levantei, peguei meu violão e fui até o quarto do scooter fazendo ele acordar
Scooter: Sn? O que ta fazendo aqui?

Eu: scooter, preciso que vc ouça uma musica agr, na verdade duas pode ser? Passei o dia inteiro escrevendo

Scooter: e pelo visto chorando tbm –eu estava inchada de chorar- não é só vc que n saiu do quarto, o justin n quis nem comer

Eu: esqueça o jus agr pf –respirei fundo- posso cantar?

Scooter: claro, entra

Eu entrei e comecei a tocar o acústico da minha musica https://www.youtube.com/watch?v=aEV2yFdQ-h0&hd=1 que dei o nome de wnat u back e dps toquei  https://www.youtube.com/watch?v=S_0yjZEUbdg&hd=1 essa é a everything hás changed disse ao soocter antes de começar a cantar  (pensem que é só a Sn cantando)

Scooter: to sem palavras

Eu: eu comecei escrever 7 things também mas n acabei

Scooter: seu álbum va ficar ótimo Sn

Eu: obrigada scooter -bocejei-

Scooter: acho que alguém precisa dormir

Eu: ahaam, já to indo, e viu vc gravou?

Scooter: gravei sim, vou mandar a everything hás changed pra o cody Simpson, essa musica vai longe

Eu: ok scooter, obrigada e boa noite

Scooter: boa noite

Sai do quarto do scooter e dei de cara com o justin, andando de um lado pra outro

Sn p.v.of

Justin p.v.on

Acordei era 03:00 resolvi ir tentar flar com a sn, fui até o quarto bati na porta e ngm atendeu entao eu comecei a desabafar ali mesmo

Eu: Sn, eu te amo como nunca amei ngm na minha vida, me da uma chance de me explicar, deixa eu te dar todo o meu amor por você , deixa eu cuidar de vc minha princesa –dei um sorriso de lado lembrando das nossas palhaçadas- te amo Sn –eu berrei-

Do nada a Sn aparece saindo  do quarto do scooter

Eu: Sn, Sn, vc escutou? Me perdoa pf

Ajoelhei e continuei falando

Eu: eu te amoo pf, n faz isso comigo

Sn ajoeou Tbm, ficando do meu tamanha, apesar dela ser baixinha

Sn: jus, n faça isso, olha amanha a gente conversa tá? N to bem ainda, vai descansar

E ela se levantou

Eu: não, não Sn

Sn: amanha a gente conversa

E me mandou um beijo no ar

Mesmo ela irritada cmg, brava cmg, ela era fofa, não perdia a pose por nada

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Encontrei com o justin no corridor, a gente conversou mas n dei muito papo, entrei no meu quarto e fiquei pensando, eu amo muito ele mesmo estando muito magoada com ele, eu o amo, mas se eu perdoar ele agr, vou aparecer muito boazinha, entao amanha no avião voltando pra LA eu falo com ele, e que Deus me proteja; coloquei um pijama e dormi

No dia seguinte acordei arrumei as malas, tomei um banho e me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85202765&.locale=pt-br

Arrumei as coisas do justin que ainda estavam no quarto e sai com as malas, fredo me ajudou e foi eu o jus o scooter e o fredo no elevador, o engraçado que o justin suava frio, então peguei na Mao dele

Ele olhou pra mim e deu o sorriso mais lindo do mundo, e eu retribui e ele me abraçou, saímos do elevador e fomos para o aeroporto o justin tava assim http://4.bp.blogspot.com/-Sti6-2Z6WFQ/T_r5a8DEdmI/AAAAAAAAAMY/kqLre_gI1YU/s1600/Justin-Bieber-arriving-in-Tokyo-10.jpg havia paparazzis mas n ligamos, então entramos no avião

Eu tenho pavor de avião desde pequena, o justin sabe disso

Ele sentou do meu lado e me deu a mão, a qual eu apartei bem forte, quando o avião estabilizou a altura, tiramos o cinto e eu quebro o gelo, já que eu e o jus estávamos nos últimos bancos, enquanto scooter fredo entre outros estava na frente;

Eu: jus quero flar com vc

Jus: antes posso me explicar?

Eu: justin a cait me falou da sua conversa com o chaz

Jus:..

Eu: e eu sei que n foi vc que a beijou, e eu percebi qu vc tava tentando fugir dela, mas na hr e deu uma coisa, que n sei explicarr, mas se ela passar na minha frente mais uma vez vai ter

Ju: te amo, mas to com medo de vc

Eu: chato –selei ele-

Jus: me perdoa?

Eu só assenti com a cabeça

Jus: o scooter me mostrou sua musica que v vai cantar com o cody

Eu: o que achou?

Jus: perfeita, mas seria mais perfeita se eu fizesse esse dueto

Eu: fala com o scooter ué hahhaa

Jus: e vc acha que eu n faleii, te apresento eu como seu companheiro nessa musica

Eu fiquei em choque,

Eu: não acredito-selei ele-

Jus: tontinha, e esta perfeita a want u back

Eu: haha obg –disse me achando-

Jus: ciumenta

Eu: sou mesmo

....
--------------------------------------------------------
Oii de novooo, então, amanha eu talvez poste, por isso estou postando aqui de novo! beijoooos

3 comentários:

  1. OII :)
    DESCULPAS POR NÃO COMENTAR O CAPITULO ANTERIOR É QUE NÃO DEU TEMPO :( MIL DESCULPAS MESMO.
    MAIS QUE DIVO ESSE CAPITULO.
    EU AMEIIIII, NA VERDADE EU ESTOU É AMANDO A IB ISSO SIM.
    ESTA DE PARABENS EN :))
    CONTINUA LOGO, QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER NOS PROXIMOS CAPITULOS.
    XOXO <33

    ME SIGAM NO LÁ PORQUE MEUS "SEGUIDORES" RESOLVRAM ME ABANDONAR :( E TAMBEM PORQUE ESTOU POBRE DE SEGUIDORES! @camilapborges

    ResponderExcluir