quinta-feira, 13 de junho de 2013

15° Capitulo - BAAB


No dia seguinte

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Acordei e deixei o jus dormindo pois eram 07:00, o scooter queria eu e as meninas no estúdio, fui acordar as meninas pois combinamos de deixar os meninos dormindo, fui em cada quarto acordei elas e disse para elas estarem na sala as 07:40

Deu 07:40 e todas estávamos na sala, estávamos assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85532660&.locale=pt-br

E fomos ao estúdio, chegamos lá o scooter estava falando com uma moça, a qual ele a chamava de Cris

Scooter: ooi meninaas, tudo bem? Então essa é a Cris a minha novidade pra vcs

Cait: ooi scooter oi Cris

Jas: ooiii gentee

Bianca: oi scooter, prazer em conhecer vc Cris

Eu: -rs- oi gente

Jas: qual é o assunto tão importante?

Scooter: então meninas, a Cris é estilista e ela me deu a ideia de lançar um linha de roupas da Sn e de vcs meninas,

Cris: tipo, uma linha de roupas de melhores amigas, entenderam?

Bianca: OMG

Jas: não ta zuando não né?

Cait: eu amo modaa

Eu: amei isso, meu deus, e o nome da linha como vai ser?

Scooter: vcs escolhem, não é Cris?

Cait: precisamos de 10 minutos

Cris: vcs tem 30 minutos, pq daí eu já tenho a primeira coleção pronta,

Scooter: a qual lançaremos ainda hj como uma supresa para as smilers

Cris: e cada colação terá os nomes de suas muscias

Cait: que demais!

Eu:ok, vamos lá meninas, pensem

Bian: poderosas

Jas: sqn Bianca

Cait: Sn meu deus, n sei

Sn: deixa eu pensar, o que mais gostamos?

Bianca; brigadeiro

Eu ri com as meninas

Eu: que tal secrets, slá nós temos vários segredos que só a gente sabe

Jas: ameiiii

Bianca: ainda prefiro brigadeiro, mas tudo bem

Cait: é isso, vai ser secrets!

Eu: aaeee, abraaço de urso juntas

Demos um abraço tão fofo que o scooter tirou uma foto e publicou no twitter dele com a legenda ‘ SECRETS secretos que logo vcs iram saber’


desfizemos o abraço

Cris: meninas venham aqui um pouco, olhem vamos lançar essas aqui como o nome de catch me http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85539635&.locale=pt-br

 

Jas; que lindaaaaaaaaaaas

Cait: a gente vai poder usa-las tbm?

Cris: clarooo

Bian: ebaaaa

Eu: eu devo ta sonhando

Scooter:  vcs tão liberadas meninas, menos vc Sn

Eu:aaaaaaa pq eu n?

Scooter: vamos gravar want u back

Eu: ta de brincadeira????????

Scooter: naooo, antes do almoço quero liberar, entao temos 3 horas

Eu: meninas vcs me esperam? Daí daqui a gente vai no shopping fazer compras, aproveitar um tempo só nosso

Meninas: claro Sn

Jas: a gente vai no Starbucks aqui do lado e voltamos aqui

Eu; beleza

Meninas: tchau até daqui a poço

Eu: tchaau

Elas foram embora [...]

11:30 terminei de gravar

Scooter: liberamos o áudio hj e daqui algumas semanas o vídeo ok?

Eu: ta de brincadeira que vai ter vídeo?

Scooter: vai sim, e a everthing hás changed tbm

Eu: eu vou cantar com quem?

Scooter: justin

Eu: aaai que demais –dei um abraço no scooter- te amo scooter hahah

Scooter: tbm te amo pequenaa estrela

Eu ri

As meninas chegaram e eu liberei o áudio no meu twitter http://www.youtube.com/watch?v=sQTAylIvGt0&hd=1

Quando estávamos no carro, Alex estava dirigindo, eu estava na frente com ele e as meninas atrás, fomos cantando até o shopping, mandei mensagem para o justin falando para eles e os meninos se virarem no almoço que hj eu e as meninas íamos passar um tempo só nosso e ele me respondeu com um te amo e se divirtam, eu amo esse homem; eu estava fuçando nas minhas fotos e tinham cada uma zuada minha com o justin e as meninas e meninos; achei uma foto minha e da Bianca numa viagem para a Alemanha há uns dois anos e postei com a legenda “siss” http://naahneves.files.wordpress.com/2011/07/tumblr_llyvj65cla1qerrego1_500.jpg

 

.....
-------------------------------------------
gente amanha vai ser corrido pra mim, mas prometo que vou tentar postar!, bjoooos

Um comentário:

  1. QUE DEMAIS UMA LINHA DE ROUPAS :)
    QUE MASSA -amei amei ameiiiii-
    CONTINUA LOGO.
    CARA A SUA IB É MUIIIIIIIIIITO VICIANTE kk'
    EU ESTOU AMANDOOO ESSA IB, SÉRIO MESMO EN.
    ESSE CAPITULO ESTA PERFEITO, AMEI MUITO :)
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir