segunda-feira, 10 de junho de 2013

12° Capitulo - BAAB


Depois do show chegamos no nosso quarto do hotel, tomamos banho mas n conseguíamos dormir

Eu: mô ta acordado?

Jus: to sim mô, n ta conseguindo dormir?

Eu: to com saudades de você ainda

Não falei duas vezes, ele subiu em mim e começou a me beijar, e rolou; no dia seguinte acordamos cedo eu e o jus tomamos banho pois íamos para SP agr, nos vestimos assim http://imguol.com/2012/11/19/justin-bieber-e-selena-gomez-sairam-para-jantar-em-um-restaurante-na-california-161112-os-cantores-que-estao-separados-deixaram-o-local-em-carros-separados-ao-chegar-na-1353326698359_300x300.jpg  fomos para SP, fizemos nossos shows, e voamos para o Canadá

[...]

 Sn p.v.of

Jus p.v.on

Estavamos no canadá, a sn estava super feliz estava escrevendo mais musicas para finalizar seu album; estava no hotel com fredo, enquanto a sn e o scooter estavam em um studio

Fredo: sabe quem esta aqui no Canadá tbm?

Eu: eu não, quem ta aqui?

Fredo: Selena

Confesso que não fiz uma das melhores caras, mas ela vai aonde ela quer, terminamos a algum tempo, mas parece que ela n aceita muito isso, e agr que estou com a Sn, ela vai fazer de tudo pra separar a gente, mas não vou deixar isso acontecer, pq eu amo a Sn

Eu: ainda bem que vamos embora amanha

Fredo: ela esta nesse hotel justin

Eu: vc acha que ela vai tentar algo?

Fredo: não sei cara, mas cuidado, a Sn é uma menina de ouro

Eu: vou tomar cuidado, e eu sei que ela é de ouro

Fredo: ta bom então, deixar vc sozinho um pouco, vou para o meu quarto

Fredo saiu do meu quarto, mas logo tocou a campainha, pensei que ele tivesse esquecido algo, pq a Sn tem a chave

Abri a porta

Xxx: oi jus

eu: oq que vc ta fazendo aqui?

Xxx: vim te ver

Eu: minha namorada ta chegando, então da licença –apontei para fora do quarto-

Xxx: não seja mal educado

Eu: SELENA SAI DAQUI AGR

Selena: estressadinho do jeito que eu gosto

Ela se aproximou mais e eu fui indo pra trás, não sou covarde de bater em mulher, mas juro que estava com vontade ela chegou mais perto e me beijou

Xxx: O QUE QUE É ISSO?

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Voltei do estudio com o scooter, vou para meu quarto e deparo com a selena beijando o justin, PORRA A SELENA que fez ele sofrer, comecei a chorar no mesmo Segundo

Eu: canalha, retardado –não consegui falar mais nada-

Jus: eu explico

Eu: cala a boca, Selena cai fora

Selena: eu não

Eu: eu to mandando vc cair fora

Selena: já disse que não

Eu: vc que pediu

Fui até ela peguei ela por aqueles cabelos e arrastei até fora do quarto

Eu: vc n quis sair por bem

Ela veio pra me dar um tapa, mas segurei a Mao dela, e com a outra dei um tapa na cara dela, jogando ela no chão

Eu: some daqui

Entrei no quarto nervosa chorando, bati a porta com tudo e tranquei

Eu: agora é vc que vai me escutar –falei apontando para o justin que estava na sentado na cama de cabeça baixa-

Jus: eu explico tudo

Eu: vc n vai falar nada, pq agr quem vai falar sou eu; ESSA MULHER QUE VC BEIJOU É A SUA EX, ELA QUE TE FEZ SOFRER, ELA QUE TE CHAMOU DE ‘ELA’, ELA QUE TE MAGOOU, VC N TINHA NENHUM DIREITO PRA FAZER ISSO COMIGO, NUNCA FIZ NADA COM VC, PELO CONTRARIO DELA, PELO NOSSO POUCO TEMPO TE FIZ MUITO MAIS FELIZ DO QUE OS DOIS ANOS COM ELA –eu chorava descontroladamente- AGR PEGA SUAS COISAS E VAI PRO QUARTO DO FREDO

Jus: posso me explicar?

Eu: não agr, sai daqui quero ficar sozinha, some daqui

Jus: por favor

Eu: some daqui

Jus: eu te amo Sn

Eu: eu tbm te amo, mas isso que vc fez cmg, não, não justin, isso não, sabe que eu acho? Acho melhor a gente dar um tempo

Jus: eu n vou desistir de vc

Eu: eu vou pensar um pouco jus, pf – disse entre choros- deixa eu sozinha

Ele saiu do quarto chorando tbm, deitei na cama liguei para a cait

Ligação on

Cait: oi amigaaa

Eu: me ajuda cai –chorando-

Cait: meu deus, o que aconteceu, onde vc ta?

Eu: o jus beijou a Selena, ou a Selena beijou ele algo assim, mas eu VI, to no Canadá, as meninas ta ai com vc?

Cait: vou matar o justin, vou pedir para o chaz ligar para ele –cait berra, chaz liga para o jus, e deixa no viva voz para o Ryan e o Chris falar com ele, ele te exlica o que aconteceu, e Bianca e jaz corre aqui-

Eu: deixa no viva voz pra elas tbm

Cait: já fiz isso agr calma

Conversamos até eu pegar no sono, cait disse que o chaz disse que não foi o justin que beijou a Selena, mas sim a Selena que o beijou, mas pq ele n recuou? Ou eu cheguei bem na hr? essa perguntas me perseguiam

Peguei meu caderno e comecei escrever musicas com melodias, fiz um dueto e pensei que o cody Simpson seria o companheiro perfeito, e a outra fiz de solo

Everything has changed

All I know is you held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday

Is everything has changed” – Everything has changed

 

“Please, this ain't even jealousy

She ain't got a thing on me

Tryin' to rock them ugly jeans jeans jeans

You clearly didn't think this through

If what I've been told is true” – want u back

(trechos das musica que a sn fez)

E lá vem dramaaa, gente, vieram me perguntar pe uma hr a beatriz e outra ta clara, é que eu(clara) e a bea somos amigas, e agr ela n ta podendo postar, então sou eu que estou postando! beijooooos s2 e ignorem os erros das palavras pq eu escrevo pelo notebook, e n reparado muito então, ignorem, beijooos

Um comentário:

  1. velho eu vo cria uma conta no google, só pra comentar aqui, meu nome é renata, e velhooooo ta perfeitaa essa ib, eu tinha vergonha de comentar, mas agr não, vou segui o exemplo da camila, acho que é essa o nome da menina que comenta, e não para de postar pf beijooooooos

    ResponderExcluir