terça-feira, 18 de junho de 2013

18° Capitulo BAAB



Acordei bem cedo, mas já escutava o pessoal conversando lá em baixo, chamei o jus para irmos tomar banho, e assim fizemos


E o jus com uma calça preta e uma blusa vermelha e com um boné

Peguei meu celular e tinha uma mensagem do scooter falando que eu iria que ter que gravar mais uma musica para o album forever, mas ele já tinha conseguido uma musica que se chamava ready or not, a Bridgit Mendler que escreveu, mas enfim eu iria ter que ficar mais tempo no estudio, hj o jus iria mas nao iria ficar cmg, ele vai gravar as musicas novas dele e ensaiar para o show de sabado

Descemos a escada juntos,

Eu: bom diaaaaaaa

Todos: bom dia

Jus: bom diaa

Todos: bom dia

Ryan: pelo visto a noite foi boa pra todos

A jas deu um tapa nele e ele resmungou algo

Cait: o scooter ligou pra mim e eu e as meninas vamos nos encontrar com a cris hj para resolver as coisas da nossa linha de roupas, parece que vamos ter que ir com vc e com o justin em uma premiação no sabado e daqui 3 semanas o nosso desfile da coleçao catch me

Eu: só de pensar já cansa

Bianca: se acostume baby

Jas: vida de modelo nao é facil

A gente riu, eu  e o jus comemos uma maça cada um e fomos para o estudio

[...]

Eu: scooter to preparada

Scooter: que bom vamos começar logo, e vc justin vai com o fredo ensaiar e dps vcs vao escolher os dançarinos da sn

Jus: ook, bjos sn

Eu: bjos mô

Scooter: que melaçao, vem sn

Fomos até o estudio e ele me mostrou a ready or not, vai ficar ótima na minha voz,

Scooter: tenho uma ideia, estamos com camera aqui e  se gravarmos essa musica com video, dai divulgamos a musica com um video seu?

Eu: ótima ideia

Começamos a gravar, e o jus ensaiando, as vezes eu dava uma pausa que relaxar minha voz e ia até o local que ele estava ensaiando dar umas espiadinhas e voltava, eram 19:00 da noite o jus estava me esperando

Eu: améééém terminei!,

Scooter: vc ama mesmo as smilers pq gravar 4 musicas em um dia é só bieber que conseguia, vc é uma versão feminina do justin

Eu: que elogio, meu deus

Jus: vcs não vão divugar não? Ou vão ficar falando de mim?

 

 

Scooter entrou no meu twitter e divugou os áudios, vai ter vídeo de ready or not!!!




READY OR NOT (VIDEO/DIVULGAÇAO)- https://www.youtube.com/watch?v=fBt4VdlZLNI

Eu: podemos ir embora agr scooter?

Scooter: sim, mas antes tenho uma notica para os dois

Jus: manda

Sooter: amanha o justin ensaia para premiação o dia inteiro e a Sn ensaia só de tarde pq de manha vc tem compromisso com as meninas e com a Cris; e depois de amannha(quinta) vcs vão ter que gravar um vídeo super rápido de  everything has changed, então resumindo quinta e sexta de manha vcs ensaiam e de tarde filmam, no sábado de manha tem que estar pronto pq de noite tem premiação, e as meninas vão com vcs já devem estar sabendo,nessa premiaçaão vcs vão apresentar everythin has changed e na hr será liberado o , vídeo mas vcs iram avisar sobre o vídeo sábado na hr do almoço e Sn seu álbum esta completo agr oficialmente vc vai abrir os shows do justin e vai fazer um show no domingo a tarde para divulgar, e justin vc falou pra Sn que ia ligar pra sua mãe mas esqueceu então eu fiz isso e ela e seus irmão estão aqui na segunda que será a semana de folga de vcs

Eu: muita coisa pra uma Sn só

Jus: acho que fiquei confuso

Scooter: mas entendeream?

A gente assentiu com a cabeça e quando fomos embora já eram 22:30

Chegamos em casa e todos já estavam nos seus quarto, vinham barulhos de gemidos do quarto do Chris

Jus: como eles são escandalosos

Eu: justin- disse brava-

Jus: awn desculpa mor, esqueci q a Bianca é sua irma

Colocamos pijamas e dormimos

No dia seguinte 

....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ta pequeno, mas amanha eu capricho prometo!!! beijooos

2 comentários:

  1. AMEIIIIII :)
    SINCERAMENTE AMEIIIII:)))
    MUITO PERFEITO ESSE CAPITULO.
    ESTOU AMANDO A IB.
    PARABENS..
    CONTINUA
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir