domingo, 23 de junho de 2013

22° Capitulo BAAB


Voltamos para a casa do jus, tomamos banho e ficamos brincando

[...] dois meses depois [...]

Bom nesses dois meses eu gravei meus dois vídeo que faltavam want u back http://www.youtube.com/watch?v=LPgvNlrBfb0&hd=1  e ready or not http://www.youtube.com/watch?v=dPKG1-3LXBs

Eu e as meninas gravamos três musicas juntas que iram ter videos para meu novo álbum, e eu estou de turnê com o justin, e o mais legal é que nossos amigos estão nos acompanhando!

Meu novo álbum se chama secrets, eu liberei duas musicas, Man down que é só minha http://www.youtube.com/watch?v=JHzftGgZtdU&hd=1 , e Wings http://www.youtube.com/watch?v=YR26oxIoz68 que é com as meninas

Quando a gente tiver folga iremos gravar wings!

Nesse momento estamos em hotel na argentina e eu estou fazendo uma twitcam com as meninas e o justin esta na sala de jogos com os meninos

Eu e as meninas estávamos respondendo perguntas das nossas 2 musicas que não foram liberadas ainda

Cait: são definitivamente demais

Jas: verdade, são incríveis

Bian: vcs vão amar

Eu: daqui a pouco vcs vão escutar, é só ter paciencia

Rimos

Daí pediram para a gente cantar warrior da demi

Cait: acho melhor só a sn cantar, pq ela sabe essa musica de trás pra frente

Jas: concordo

Eu: ta bom


Terminamos a twiitcam e fomos dormir pq no outro dia iríamos voltar para nossa casa

No dia seguinte voltamos

Passou duas semanas e durante essas duas semanas eu e o jus brigamos por ciúmes meu, mas coisa boba

Eu e as meninas grvamos wings e iremos liberar semana que vem

Estávamos na sala agr

Eu: gente

Todos: oi

Eu: piscina

Jus: partiu

Fomos de roupa mesmo

Pulamos com tudo

Sineramente? Tava sentido muita falta disso todo,

Eu: gentee, amo muito vcs

Cait: awwn amigaaa, tbm amamos vc, né gente

Todos concordaram

Jus: eu amo vc de janeiro a janeiro

eu: awnnn te amo meu princesoo

Chris: e vai começa a melaçao

Jus: cala a boca que vc e a Bianca são piores

Todos riram

Eu: vamo sai, to com frio

Todos: aaa não

Jus: eu vo com vc mô

Eu: awn ob mô –selei ele-

Subimos para nosso quarto tomamos banho juntos mas não rolou nada

Deitamos na cama e colocamos um filme, mas nem prestmos atenção no filme

Ficamos nos beijando

Eu: sentia falta disso

Jus: tbm

Eu: promete que a gente nunca vamos nos separar, por motivo nenhum sem nenhuma explicação?

Jus: prometo

Deu um beijo na minha testa

Jus: vem cá –me abraçou-

E assim dormimos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente mil DESCULPAS, amanha eu recompenso vcs, e leitoras fantasmas rsrs apareçam!! eu não mordo! genteee hj veio duas beliebers em casa, imaginem só shaushauhsauhsa
beijoooos s222

2 comentários:

  1. Continuaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa.
    EU ESTOU ADORANDO ESSA SUA IB :)
    MEUS PARABENS hihih
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir