quarta-feira, 26 de junho de 2013

24° Capitulo BAAB /desculpa gente


24°

A miley pegou suas roupas e um biquíni e fomos para a casa do jus

[...]

Chegamos na casa do jus e todo mundo tava na piscina, subi e levei a miley até o quarto dela

Eu: miley, coloca biquini e vamos descer!

Miley: clarooo

Eu: ok! Te encontro lá embaixo então

Deixei ela sozinha e fui me trocar, chego no meu quarto, o jus tava com uma bermuda coloquei um biquíni e desci as meninas eu e as meninas estavam assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87025566&.locale=pt-br

Ficamos conversando e eu falei q a miley tava em casa e que daqui a poco ela ia descer http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/01/miley-cyrus-biquini.jpg

 

Miley: oi gentee

Ryan: eer...oi

Jas deu um tapa nele

Chaz: oláá

Jas: prazer em conhecer vc miley

Miley: prazer é todo meu

Cait e Bianca: ooi

Chris: ooi

Miley: ooi

Jus: vcs vão ficar fora da piscina mesmo? – disse se referindo a mim e a miley-

Olhamos uma pra outra e pulamos

Ficamos a noite inteira lá, pois era verão

Eram umas 00:00 resolvemos sair da picina, entramos cada um foi para seu banheiro tomamos banho e fomos para a sala assistir filme

Eu e as meninas estávamos assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87028212&.locale=pt-br  e a miley assim http://static1.puretrend.com.br/articles/7/62/57/@/52643-miley-cyrus-637x0-2.jpg (as blusas de frio estavam puxadas pra ficar de calor)

os meninos estavam só de bermuda

eu: serio que vcs vão querer assistir filme?

Cait: não to nem um poço afim

Jas: nem eu

Meninos: muito menos nós

Miley: vcs são engraçados, vamo brinca de jogo da verdade

Eu: nossa por isso que te amo, é determinada

Todo mundo riu

Sentamos na sala mesmo e o chaz pegou uma garrafa de vodka

Chaz: bico da garrafa pergunta, e o fundo responde

Ryan: fechou

Ficamos brincando lá, todo mundo só pedia desafio, acreditam que eu fiz o desafio da canela? Pois é

Eu: uhuul, eu pergunto para vc jb

Jus: meu deus

Eu: verdade ou desafio?

Jus: verdade

Eu: hmm, deixe me pensar,-fiquei pensando por muito tempo- vc teria uma recaída pela Selena?

Jus: nunca, pra que Selena se quem eu amo é vc

Miley: se casem

Chaz: beija beija- e começaram a bater palmas, tipo escola sabe?-

Fui até o jus e o beijei

E retornei ao meu lugar

Giramos de novo, deu Chris e miley

Chris: vc pergunta miley

Miley: verdade ou desafio?

Chris: desafio

Miley: eu te conheci hj, mas eu te desafio a simular uma cena bem mas bem quente com a Bianca

Chirs: tudo bem pra vc amor?

Bian: tudo sim

Miley: que meigos

Ele chegou perto de mim e do Ryan  e cochichou

Miley cochichando: eles precisam disso, vão por mim

Eu e o Ryan rimos

Ficamos jogando lá por hrs e bebendo tbm

Eram duas da manha cada um estava no seu quarto e eu e o jus brigando

Jus: mas eu quero poxa –disse se referindo a sexo-

Eu: jus, hj não, amanha eu prometo

Jus: mas eu quero hj

Eu: não justin -disse ficando brava-

Jus me forçou na parede, ele estava muito bêbado,

Jus: eu quero hj

Disse ele me forçando, eu tentei sair, mas ele é mais forte do que eu

Eu: e eu já disse que não

Dei uma joelhada ‘lá’ nele

E fui para a cama, enquanto ele estava agachado resmungando, ele fica muito idiota malicioso quando esta bêbado, pensei cmg

E ele veio na cama e deitou

Jus: desculpa mô

Eu: vou pensar no seu caso

Jus: aaah mô me desculpaaa

Eu: pensa no que fez e amanha conversamos cedo

Jus: ta parecendo minha mãe- ele resmungou- eu ri

Ele me abraçou pela cintura e assim dormimos

......
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente eu não postei antes, pq eu tava sem internet, eu só tava com 3g no celular :( mas ta ai, e amanha a noite posto de novo!

2 comentários:

  1. NOSSA RI D+ DESSA PEQUENA BRIGA DELES DOIS.
    TÁ DEMAISSSS MESMO. CONTINUA LOGO EN :)
    ASS: @camilapborges

    XOXO <3

    ResponderExcluir
  2. Awwn que meigoooooos continhaa

    ResponderExcluir