sábado, 8 de junho de 2013

10° Capitulo - BAAB



Fizemos uma social, não exagerei muito pois tinha gravação de vídeo no dia seguinte

Eu: vamos assistir um filme? –disse me levantando e caindo no colo do jus-

Jus: aai gorda

Chaz: vamo, mas to com preguiça de ir colo.. –ele n terminou de falar começou a vomitar no pé da cait-

Cait: fdp, vai vomita no seu pé e não no meu

Jas: que nojoo

Bianca: UGOOOH

Ryan: puta merda chaz, ta fraco é? Até a Bianca virou os copos sem misturar nada

Chris: cait, acho melhor vc ir da banho nele

Cait: ele vomita no meu pé e eu que ajudo

Eu: vai logo que eu vou limpar isso, ta nojento e eu quero dormir

Jus: fica cmg amor, vo chora se vc for

Eu: meu Deus agr é vc que esta bêbado e não eu -comecei a rir alto-

Jus: como vc n estivesse

Cait levou o chaz para tomar banho e isso era 23:00 não tava tarde, e estávamos bêbados, pois é.

Jas e Ryan decidiram subir e ‘dormir’, Bianca e Chris pegaram no sono no sofá, e ali eles ficaram;

Eu: jus vamos subir, amanha tenho gravação

Jus: me ajuda n to bem,

Eu: vem Ca, vo pegar um remédio pra vc e a gente sobe

Jus: ta bom mô

[...]

No dia seguinte, acordei fui no banheiro me despi  e me troquei http://www.polyvore.com/cheer/set?id=84841823 para ir no estúdio gravar o meu vídeo, vou ter que fazer esse vídeo em uma semana, qe locura, o justin vai me acompanhar mas to com só de acorda-lo

Eu: jus, quer ficar dormindo? Ngm acordou ainda

Jus: ããã? Não eu vo com vc

Eu: então a gente passa no Starbucks pegar café pra gente


Eu: te espero aqui

[...]

UMA SEMANA DPS

Eu acordo super ansiosa, meu vídeo vai ser lançado hj, tipo meu 1° vídeo, eu to pirando e a galera e o jus, fredo, scooter, me apoiando

Ok, ta na hr

 
....

Genteee desculpem a demora é q sábado tive 3 aniversarios e fui nos 3, mas olha 00:53 e eu postando aqui, muito amor shauhsa (ta pequeno eu sei, mas hj, domingo, posto mais um gigante, só que posto de noite, pq minha amiga de Piracicaba ta aqui, e vou passar meu tempo com ela) 

Um comentário:

  1. TIPO TÁ D+++++++++++++++
    CARA QUE NOJO VOMITOU NO PÉ DA Cait COITADA
    KKKKKK' AMEI ESSE :)
    TO ESPERANDO O OUTRO CAPITULO DE NOITE EN.
    BEIJUSTIN :))
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir