segunda-feira, 24 de junho de 2013

23° Capitlo BAAB



desci com o iphone na Mao, e todo mundo tava dormindo menos a cait que tava no sofá

eu: bom dia minha linda

cait: bom dia minha diva

rimos

eu: ta assistindo o que?-disse me aproximando-

cait: bob esponja

eu: eu amooo –disse me sentando com ele-

depois de algumas hrs


jus: Sn vamos ter que ir na casa da miley, vc não viu a mensagem do scooter não?

Eu: QQ? Muita informação pra minha cabeça -disse checando meu celular-

Eu: meu deuss vc não ta brincando cmg

Sn p.v.of

Jus p.v.on

eu: vc vai ter que se controlar

Quando eu disse ela tava chorando, sim, ela é smiler.

Sn: jus eu não vo conseguir

eu: Sn, vc vai cantar com ela, vc tem que conseguir

Sn: QQQQ? –disse entrando em desespero-

Eu: put* m*rda falei demais, mas olha vc ta ótima assim, vamos logo

Sn: ta, tchau cait

Cait-riu- : tchau amigaa

E fomos com meu carro de estampa de leopardo

...

Chegando lá, a Sn tava totalmente pálida

Eu: eu te ajudo Sn

Sn: vou desmaiar

Eu: calma

Disse saindo do carro e ela tbm, e um cachorro veio até nós

Sn: ooi floyd –disse fazendo carinho nele-

Eu: vc conhece ele?

Sn: sou smiler né filho

Eu: ta bom mãe

Ela riu

Xxxxx: ele gostou de vc, Sn

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Eu conheço essa voz, quando olho pra frente, lá esta ela, diva como sempre

Eu: eer.. ooi miley-disse com meus olhos laremejados-

Miley: não vai me dar um abraço? Poxa

Ela é tão fofaa, fui correndo até ela, que sdds daquele cabelo, mas tudo bem, ela ta gostosa do mesmo jeito

Miley: prazer em conhecer vc

Eu: o prazer é todo meu

Jus: hey miley,- disse a comprimetando-

Miley: vem vamos entrar

Entramos  e fomos para a parte de trás da casa dela,

Miley: Sn quero que vc grave uma musica cmg, jolene, já que vc é smiler deve saber

Eu: eu amo essa musica, ai meu deus- disse me agachando- é a bean?

Jus riu

Miley: é sim, dps eu te apresento para meus cachorros e para minha família, a noah vai adorar te conhecer, é uma grande fã sua

Eu: ai que meigaa

Ela riu

Jus: eu vou ficar aqui sentado de boa esperando vcs ok?

Eu: mais é folgado

Miley: vc não muda jb

[...]

Ensaiamos a tarde inteira, e já era de noite

Miley: durmam aqui

Jus: aa mileyy, nossos amigos tão morando com a gente, vem vc durmir em casa

Eu: verdade, vem com a gente

Miley: tudo bem, o liam ta viajando mesmo

Eu: e o vídeo? Fico bom?

Miley: ta ótimo

Jus: liberam hj?

Miley: agr

A gente liberou (finge que é vc  e a miley cantando)

--------------------------------------------------------------------------------------
hey hey you you hahaha, então gente tudo bom? viu eu e mnha amiga smiler criamos hj tipo agr esse fc pra ela e é claro que vou falar do jus lá quem quiser e puder seguir é @smieyyhope
beijooooooooos s22222222

2 comentários:

  1. CARA MUITO BOM :))
    CONTINUA LOGO EN.
    ELA NEM TA AMANDO ESSA VIDA DE SER CANTORA NÉ, NEM TA kkkkkk'
    CONTINUA EN.
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é demais??? Sua ib!!! Velhoo que amoo a Mileyyy

    ResponderExcluir