domingo, 16 de junho de 2013

16° e 17° Capitulos - BAAB


Chegamos no shopping e fomos direto pra lojas de sapatos, infelizmente a loja teve que ser fechada somente para a gente, eu queria ficar com meus fãs mas Alex falou que era para minha segurança e blá blá blá;

Compramos vários sapatos e fomos em lojas de roupas  as quais tbm tiveram que ser fechadas, fizemos a festa demos muitaas risadas, nos vestiamos bregas, tiramos varias fotos, alias a Bianca tirou uma foto minha da jas e  da cait e postei no insta http://vestiariofeminino.blog.com/files/2011/06/amigas.jpg (ordem: sn, cait e jas)


[...]

Já era finzinho da tarde, fomos no subway comer, andamos mais um pouco pelo shopping até que eu vi um salão de beleza

Eu: vou pintar me cabelo

Bianca: naaaaaaaaaaaaao, seu cabelo é loiro meninaaaaaaa

Cait: aaai eu quero mudar o meu tbm

Jas: vaamooos

Bian: vcs são loucaas

Eu: cansei de ser loiraaa, se eu quiser ficar loira de novo é só pintar

Bian: mas o seu é natural

Eu: foda-se shauishaius

Cait: vamos logooo

Entramos lá fizemos tudo que tínhamos direito, coitado do Alex

[...]

 

 

 


E como eu avisei que estava morena para meus fãs??? Eu entrei no banheiro do salão com as meninas e comecei a colocar roupas e elas tiraram varias fotos e para a alegria dos smilers eu postei tudo de uma vez ahaha essas fotos:



- ‘new me?







eu: eu não sei como vcs me aguentam hausha

cait: nem eu

Bianca: não acredito que vc pintou o cabelo

Jas: o twitter só fala de vc

Eu: meu deeus,

Cait: nem tirou foto comigo né?

Eu: vamos em casa e tiramos uma com biquinii

Cait: isso

[...]

Sn p.v.of

Jus p.v.on

Fiquei a tarde inteira com os meninos quando eles dormiram eu escrevi algumas musicas e tals, era 19:00 as meninas chegaram

Eu: ooi moô – pausei- Sn é vc mesmo?

Sn: oooi amorrr, sou eu sim gostouuu?

Eu: vc fica linda de qualquer jeito

Eu disse e beijei ela

Cait: cadê o chaz?

Eu: ta na piscina

Jas: Ryan?

Eu: piscina

Bianca: deixa eu advinhar, o Chris ta na piscina

Eu: yep

Sn: PARTIU PISCINAAAAAA

Elas saíram correndo deixando todas as sacolas no chão, subiram e voltaram de biquínis de modelos iguais mas com cores diferentes http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85874897&.locale=pt-br

Cait: jus tira uma fto minha com a sn

Eu: ta bom

 e a cait postou, a bian e a jas já tinham ido pra piscina

Eu não queria entrar entaou deitei na grama e a sn deitou comigo e a cait foi com o chaz, ela viu a gente deitados e tirou uma foto com o meu celular a qual eu postei sem legenda (finge que a sn tava de biquíni e o jus de bermuda)


 

fomos para a piscina eu  e a Sn ficamos  até as 21:00 pois ela tinha musicas para finalizar e eu ia ajuda-la, o pessoal ficou lá

[...]

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Entramos em casa e fomos direto pro banho, tomamos banho juntos mas n rolou nada, ele me ajudou a escrever as 5 musicas que faltavam para meu álbum que se chama forever,  nele já havia a catch me, want u back, with your Love, everything has changed, mas não gravei a everything has changed irei gravar amanha,

Então voltando ao assunto, eu terminei a 7 things, escrevi you belong with me, La La land, superhero e neon lights

Amanha eu irei gravar everything has changed com o jus, 7 things e superhero

E depois de amanha you belong with me, La La land e neon lights

[...]


 

Descemos e não tinha ngm lá embaixo, deviam estar dormindo, então fomos para o estúdio e no caminho passamos no Starbucks e durante esse tempo achei essa foto https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1016054_532813326754520_350167222_n.jpg

 de ontem (finge que vc estva de cabelo preto), e postei no insta sem legenda

chegamos no estúdio

fredo: ta linda hein Sn

scooter: morena? Ta lindaa

eu: obrigadaaa genteee

jus: linda mas minha

eu: ciumento-selei ele-

scooter: vamos gravar primeiro everything has changed , dps 7 things e dps superhero

eu: oook

fomos gravar e divulgamos os audios, mas apenas everything has changed tera video, mas é surpresa,

[...]

Prontooo!

 postei no twitter as musicas e o jus postou somente a everything has changed




 Em menos de minutos a everything has changed 7 things e superhero eram as primeiras

A mais comentada era a everything has changed pq era com o jus, e nós estávamos namorando;

Voltamos para a casa, mas antes passamos em um supermercado com o fredo e com o Kenny para comprar bebidas, chegamos em casa o povo estavam assistindo filmes

Jus: oo bando de vagabundos hj tem social pq as musicas foram um sucesso

Cait: eu e as meninas n somos vagabundas somos modelos da Sn agr

Jus: mas e eles?

Ryan: sou produtor de filmes

Chaz: faço vídeos com o Chris na internet (imaginem que os dois eram famosos por fazerem vídeos na internet)

Eu: ta ta ta, vamos comemorar agr, fredo e Kenny vão ficar

Kenny: eu não vou sou muito velho pra isso, obg

Fredo: eu não vou ficar de vela, então tchaau gente e até amanhaa

Eles foram embora, bebemos até umas 23:00, fomos para nossos devidos quartos, chegando no meu quarto (que é o do jus)

Eu: to cansada

Jus: tem certeza que ta cansada?-disse ele trancando a porta

Eu: aai ai não sei sabe, foi muito corrido hj –eu disse me deitando na cama

Jus: isso é serio?

Eu: claro que não é serio

Ele deu um pulo me beijando intensamente

----------pela primeira vês parte hot, e primeira vez que faço uma parte hot entaao...--------------



As mãos dele estavam por baixo da minha blusa, massageando meus seios. Eu tirei a blusa que ele usava e a joguei em um canto qualquer, Justin beijava meu pescoço fazendo com que eu arrepiasse.

Ele tirou minha blusa e nos beijamos novamente, tirei as calças dele e ele tirou meu short.


Ficamos rolando pela cama, Justin subiu em cima de mim e começou a beijar selvagemmente minha boca.

Desceu para os meus seios e logo depois estava em minha virilha. Retirou minha calcinha e a jogou em um canto qualquer, passou sua lingua no meu clitoris, fazendo com que eu gemesse,logo depois começou a fazer movimentos circulares "lá"

Justin subiu e me beijou novamente tirando meu sutiã,abocanhou meus seios me deixando exitada

Subi em cima de Justin e fui descendo meus beijos até chegar em sua cueca,a tirei e joguei em um canto qualquer,comecei a chupar Jerry e Justin gemia meu nome. Comecei a masturba-lo com uma mão,logo em seguida Justin gozou.

Subi em cima de Jerry e comecei a rebolar, me deitei sobre o peitoral do Justin o beijando, minha mão alcançou a dele e eu a apertei.

Suas mãos me abraçavam,fazendo que nossos corpos se juntassem.
Eu gemia alto na orelha do Justin,fazendo com que ele aumentasse a velocidade, Justin gozou e eu também.

Ele se virou em cima de mim e abriu minhas pernas, penetrou fundo me fazendo gritar.


Justin se sentou e eu sentei em seu colo, começamos a nos beijar e Justin me levantou e me penetrou. http://media.tumblr.com/tumblr_mdx8wwSTwb1r13t1p.gif

Justin puxava meu cabelo e eu arranhava suas costas, Justin penetrava com força fazendo com que eu gemesse alto. http://media.tumblr.com/tumblr_m48nprP07G1qi3rkr.gif

Já estavamos cansados, então diminuimos os movimentos.

Logo depois chegamos ao apice final e nos deitamos cobertos pelo lençol.

---fim da parte hot---

Jus: te amo –disse ele brincando com meus cabelos-

Eu: te amo mais – selei ele e o abracei-

Dormimos e no dia seguinte

....

-------------------------------------------

ooi, bom já postei dois de uma vez, se eu não postar amanha eu posto 2 de uma vez na terça
 

Um comentário:

  1. LINDO E PERFEITO
    SÃO AS PALAVRAS QUE RESUMEM ESSE CAPITULO :)
    CARAI ELAS GOSTAM DE TIRAR FOTO EN kkkkk'
    CONTINUA EN.
    ESTOU LOUCA PELO PROXIMO CAPITILO :))
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir