sexta-feira, 21 de junho de 2013

21° Capitulo BAAB


Sai do palco e fui direto para o camarim todo mundo estava lá, cheguei pulando no colo do jus a gente gritava demais daí meu celular tocou

Ligação on

Eu: hey

Xxx: parabéns Sn

Eu: mãe?

Sua mãe(bella): sim filha

Eu: aonde vcs estão mãe?

Bella: estamos em Dubai filha, desculpa por sair sem avisar, mas o scooter me avisou sobre sua fama, sobre seu show, eu vi tudo pela internet filha

Eu: maae –disse quase chorando-

Bella: filha tenho que desligar agr, eu volto só ano que vem, mas o scooter vai trazer vc aqui para eu ver vc e sua irmã

Eu:...

Bella: te amo filha até mais

Ela disse e desligou

Eu cai no choro, abraçava o jus e chorava, somente chorava, por mais que eles estejam longe, e nem ligando pra mim e para a Bianca, eu amo eles

Jus: calma princesa, depois que gravarmos os dois vídeos que faltam seu, nós vamos os visitar

Eu; porque eles não avisaram a gente?

Bianca veio me abraçar

Bian: calma siss, vai ficar tudo bem

A jas pra animar começou a dançar

O Ryan o chaz e o Chris entraram no clima, daí todo mundo tava dançando e eu comecei a cantar com a cait jas ee com a Bianca  ready or not

Scooter: para tudo

Fredo: vc pensou no que eu pensei?

Jus: no que vcs pensaram?

Eu: fala logooooooooooooo

Cait: minha voz é horrível eu sei, mas nem tanto hein

Scooter: não é isso, as 4 amigas cantando, podemos fazer um álbum de vcs meninas, das 4 juntas, só depende da Sn

Eu: pq depende de mim?

Jus: pq vc vai ter dois trabalhos

Eu: eu gostei da ideia – disse abraçada com o jus-

Scooter: justin, ela não precisa ter 2 trabalhos, é só no prioximo álbum a gente colocar o nome da linha de roupas Screts e musicas das 4 cantando

Eu: ameeei

Scooter: mas vamos ter certeza depois que acabar essa correria

Chaz: vamo embora? To cansado

Jus: não faz nada e ta cansado

Chaz: eu tava dançando ok?

Eu: eee para os dois

[...]

Chegamos em casa, cada um foi para seu quarto,

Eu e o jus fomos para o nosse, tomamos banhos juntos, rolava beijos quentes mas nada demais, coloquei pijama, e o jus uma cueca box vermelha e fomos dormir

Eu: jus

Jus: oi baby

Eu: amanha sua mãe, seu pai e seus irmãos vem pra ca né?

Jus: eles vem sim mô

Eu: será que eles vão gostar de mim?

Jus: eles vão te amar –disse ele me selando-

Eu: tomara

Coloquei a minha cabeça do peitoral dele e dormimos assim, abraçadinhos

[...]

No dia seguinte fomos acordados de um jeito diferente, jaZ (agr prestem atenção que vai ter a jaS que é a Jasmine e a jaZmyn) e Jaxon estavam pulando na nossa cama e todo mundo observando

Jus: pequenooos –disse com cara de sono-

jaZ; jus essa é a Sn?

Jus: é ela sim

Jaxon: sua namorada?

Jus: ahaam

Jaz: olha papai que linda

Eu: awwn vc que é linda princesa

Jaxon: me da um abraço?

Eu: vem cá príncipe

Abracei ele e a jaz

E levantei da cama fui cumprimentar pattie e o Jeremy

Eu: ooi prazer em conhecer vcs – eu disse com vergonha pois estava de camisola-

Pattie: prazer em conhece-la tbm querida

Jeremy: prazer em conhece-lá

Eu: já volto, vou me trocar

Todos: ok

Estava indo no closet e escutei a pattie

Pattie: jus não vai vim nos cumprimentar não?

Jeremy: parece que não esta com sdds

Jus: é que to só de cueca –ele disse envergonhado-

Todos riram e o jaxon caiu na gargalhada


Eu: eer, hj a tarde vamos passear?

Pattie: vai vc e o jus com as crianças e a gente fica aqui querida

Eu: tudo bem, e jus não saiu da cama ainda não?

Jus: môÔ to de cueca

.......

Estávamos todos lá embaixo, eu estava brincando com as crianças com a cait jas e bian

Eu: vamos na praia com eles hj?

Cait: faz o seguinte, eu e as meninas temos compromisso com o scooter pq mês que vem nós 4 começamos a gravar, vc já é cantora não precisa ensair a gente precisa, os meninos vão tirar fotos para addidas, daí a pattie e o Jeremy ficam aqui descansando

Eu: verdade né

Bianca: já são 15:00 melhor vc e o justin irem

Eu gritei o justin e falei da ideia ele topou

Eu fu me trocar e coloquei um vestido amarelo com uma jaqueta jeans

E o jus colocou uma blusa amarela e uma bermuda com supras

Pegamos as crianças e fomos,

Passamos a tarde lá, e os paparazzis tiraram essas fotos









......

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
genteee, amanha tenho aniversario de 15 anos denovo! e no próximos sábado tbm, e no domingo que vem é o meeu uhuul dia 30/06 faço 15 aninhooos!! dai amanha eu acho qe não vou postar mas no domingo eu posto dois capítulos, bjoooos

2 comentários: