quarta-feira, 12 de junho de 2013

14° Capitulo - BAAB


Descemos finalmente em LA, eu e o justin estamos de boa, mas confesso que ainda to um pouco mas bem pouquinho magoada, mas logo passa

Eu: puta merda scooter, esses paparazzis n tem o que fazer?

Fredo: tirar fotos de vc e do justin juntos dps que vcs assumiram o namoro da dinheiro sabia?

Eu:aff

Scooter: vem Sn, vc vem cmg e com o Alex (seu segurança) e justin vc vai com o fredo e com o Kenny

Jus: ok

Fomos até o carro e fomos para a casa, sim eu chamo a casa do jus de minha casa pq eu e a Bianca estamos morando lá) e no meio do caminho o jus puxa assunto

Jus: vou ligar para minha mae, meu pai e meus irmãos virem pra cá, o qe acha Sn?

Eu: meu deus, acho ótimo, não vejo a hr de conhecer eles

Jus riu

Jus: ok, vou ligar pra eles hj de noite

Chegamos em casa, mas antes mandei uma mensagem pra cait falar para ngm comentar nada do que aconteceu pq estávamos de bem, então n queria que nada estragasse, e assim aconteceu, chegamos lá em casa, matamos as sdds e eu e as meninas decidimos ir na piscina e tipo era 19:00 mas da nada não nossos biquínis http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85431624&.locale=pt-br

Ficamos lá até as 22:00, os meninos tbm acaram entrando na piscina, decidimos sair, pois no dia seguinte o scooter queria ter uma conversa comigo e com a cait e com a bianca e a jas(fingem que a jas n é cantora); cada ma foi para seu quarto, fui tomar banho e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85433152&.locale=pt-br com um coque mal feito, o justin tava esperando pra tomar banho

Jus: aonde vai mô

Eu: falar com a bian pq?

Jus: nada não, vou tomar banho e dps jogar videogame com os meninos

Eu: oo mô - dei um selinho nele e sai

Pensei que o Chris não ia estar no quarto então entrei sem bater

Eu: opaa, desculpa não vi nadaa ok, cadê a Bianca

O Chris tinha acabado de sair do banho tava só de toalha

Chris: ta terminando o banho

Eu: faz o favor de pegar suas coisas e ir se trocar no meu quarto, tenho que falar com a Bianca

Chris: ta bom né

E ele foi, quando ele saiu eu mandei mensagem para a cait e para a jas irem até no quarto da bianca

 

Elas vieram estavam com moletons enormes dos meninos e um shorts, Bianca tbm e sentamos na cama da Bianca.

Eu: gente, sinto falta de conversar com vcs to precisando de colo

Cait: aaawn baby vem aqi

Fui até cait e deitei em seu colo

Jas: ta melhor?

Bian: eu ia matar o justin eu juro

Eu: não vou dizer que n to um pouquinho magoada pq eu vo ta mentindo, mas eu sei qe n foi culpa dele, ele me faz bem então...

Jas começou a me fazer cosquinhas como as outras meninas

Eu: gente –risos- para –rs- pf

Cait: grita pro seu amor te salvar

Bianca: verdade

Jas: vai ser engraçado

E elas não pararam de fazer cosquinhas

Eu: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

 Sn p.v.of

Jus p.v.on

Estava eu Chris chaz e Ryan jogando videogame

Até que ouço a Sn berrar meu nome, subia as escadas correndo, quando chego no quarto do Chris ela estava sendo atacada pelas meninas

Eu: meu deus como é escandalosa

Sn: me ajuda jus – disse ela dando risadas altas-

Chaz: o que ta acontecendo aqui?

Chris: perdi algo?

Ryan: vcs são loucas

Eu fui até ela e peguei-a no colo e me joguei com ela na cama

Sn: aaai minha costela seu gordo

Eu:gorda

Sn: feio

Eu: eu so feio?

Sn: não idiota, vc é perfeito –disse ela e me selou-

Eu: eu so idiota?

Todo mundo: aham

Eu: lecau isso hahahah

Ficamos no quarto do Chris ate dar sono na Sn, então fomos para nosso quarto e dormimos

....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
genteee, entrei só pra postar ahsuhausah tenho provaa de matemática amanha  :(
beijoooooooooooooooooooooooos s22222222222222

Um comentário:

  1. AI MEU DEUUUUS :) CAPITULO PERFEITO DEMAISSSS
    KKKK'O Justin FOI CORRENDO QUANDO ELA GRITOU PENSANDO QUE ELA TAVA MORRENDO E QUANDO ELE CHEGOU LÁ VIU QUE ERA AS MENINAS QUE ESTAVAM ATACANDO ELA kkkkkk'
    AMEI ESSA PARTE kkkk'
    CONTINUA LOGO EN.
    ESTOU AMANDO ESSA IB
    MEUS PARABENS...
    ASS: @camilapborges

    XOXO <333

    ResponderExcluir