quinta-feira, 6 de junho de 2013

9° Capitulo BAAB


Jus p.v.of

SN p.v.on

Estávamos no estúdio gravei cacth me, mas não irei fazer vídeo dela, e gravei with ur Love (Cher Lloyd, mas finge que é sua)

Scooter: temos que gravar o video dessa musica o mais breve possível

Eu: quando vc mandar chefe

Scooter: amanha a gente começa

Eu: belezaa, vou lá falar com o jus

Fui em direção do justin e quem estava lá? O FREDO, desculpe mas sou belieber fiquei totalmete branca

Eu: não acredito, é c mesmo Alfredo?

Fredo: fredo pf, e sim sou eu RS

Eu: posso te abraçar?

Fredo: acho que seria eu que deveria estar perguntando isso para vc  ahsuhasu, vem cá, prazer em conhece-lá

Eu: RS, prazer todo meu, jus o scooter quer que eu comece a fazer um vídeo amanha, vc me acompanha? –selei ele-

Jus: claro amor

Fredo: devem assumir logo, só acho

Eu: calma, a gente  começou algo serio ontem, então vamo esperar, melhor

Jus: tbm acho, mas então que musica o vídeo?

Eu: with ur Love, que a Cher escreveu

Jus: ficou linda na sua voz

Fredo: acho que vcs tão liberados por hj

Jus: vamo embora?

Eu: aham

Fomos para a casa do jus, praticamente não to vivendo na minha casa, nem eu e nem a Bianca, nossos pais n estão aqui, então resolvemos pegar nossas roupas e ir passar um tempo indeterminado na casa do justin, ele que deu a ideia;

Cheguei chegando, o jus foi pra sala com os meninos jogar videogame e eu subi ver as meninas contar as novidades

Entrei no quarto e elas estavam colocando biquíni, então fui colocar o meu e nesse tempo contei tudo o que houve no estúdio, até cantei uma mini previa de with ur Love para elas ahsuhasuha

Descemos sem nada, só de biquíni, passando pelos meninos, o que fizeram eles ficar nos olhando, não ligamos fomos na piscina tomar sol, jas e Bianca pularam na piscina e eu fiqei tomando sol e conversando com a cait

Cait: me conta mais, como que foi

Eu: aah, foi tipo um sonho sabe? Conheci até o fredo lá

Cait: ele é demais

Eu: verdade, vem cá, vamos tirar uma foto pra eu postar, vc acredita que to com 5 milhoes de seguidores? Pro começo ta ótimo

Cait: nossa, ta podendo

Eu: sqn, jus tem 40 milhoes

Cait: isso é verdade, mas vc tem mais seguidores quem muita cantora com mais experiência não tem

Eu ri

Eu: isso é verdade

Tiramos essa foto

ficamos conversando e eu fiquei um pouco no twitter, tirei uma foto que a cait me obrigou a postar hasuhaus essa daqui (ignorem a praia, pensa que a jas e a Bianca tão no fundo na piscina)

foi escurecendo, eu e a cait pulamos na piscina e passamos a tarde lá, entramos na casa e n tinha ngm

eu: oxxi cade eles?

Bianca: aqui ó –me mostrando um bilhete-

Jas: foram comprar bebidas pra comemorar o vídeo da SN

Cait: isso é com eles ahsuhasua

Jas: vamos tomar banho e nos trocar

Eu: vamos lá!

Bianca: uhul festa seguidaaa

[...]

Estávamos prontas , e os meninos já haviam chegado

.....
-------------------------------------------------------------------------------------------------
BELIEVE TOUR 2 DE NOVEMBRO quem vai? eu voo, gente e vou conhecer minha amiga belieber, acho que vo morre shuashuas DESCULPEM por n ter postado ontem, sério, me meti em briga na escola, e n ta tudo resolvido ainda, to na casa da minha amg, minha mae me tirou a internet, mas tenho 3g HAHAAH e ela n sabe, to no twitter qualquer coisa @anaclaraleonel BJOOS

Um comentário:

  1. TA MUITO PERFEITOOOO.
    ESTOU AMANDO :))
    POSTE O OUTRO LOGO EN.
    CARA TA MUITO BOA MESMO ESSA SU IB.
    ESTÁ DE PARABENS EN...
    BEIJUSTIN GATA
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir