domingo, 9 de junho de 2013

11° Capitulo - BAAB


Digamos que o vídeo foi o maior sucesso

Passaram um mês, o jus voltou com a turnê, eu terminei meu álbum e meu segundo vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Cqz713hhz1Y as meninas participaram do vídeo, pq essa musica eu fiz para elas

E sim, eu e o jus estamos juntos ainda, e acredita? O Ryan ta com a jas, chaz com a cait e a bian com o Chris e tudo oficial, só estava faltando eu e o justin assumir, mas tenho medo da reação das beliebers, mas sei que posso contar com ele, nesse exato momento estou voando para o Brasil com o scooter, aonde o justin esta indo, além de passar um tempo no meu país de origem, eu vou passar um tempo com o justin e vou abrir os shows dele lá, então será a primeira vez que vou me apresentar para um publico grande, e primeira vez que deixo meus amigos sozinhos na casa do jus; eles estão morando lá e sinceramente acho que eu e a Bianca tbm hahaha

E finalmente chegamos no RJ era 21:00, aleluia, eu e o scooter fomos direto para o hotel pq hj n teria show, chegando lá cumprimentei uns fãs meus, que são os brat’s (fãs da Cher, mas finge que são seus fãs), o jus que colocou esse nome nelas, por causa que eu grito muito brat desde pequena, e cumprimentei as Beliebers

Entrei no hotel e fui direto no quarto matar as sdds do justin, cheguei lá ele estava conversando com o fredo

Eu: MÔÔÔ que saudades caramba

Jus: minha princesaaaaa

Pulei no colo dele esquecendo que o fredo tava lá, começamos a nos beijar como se fosse a primeira vez,

Fredo: ranran –fez com a garganta-

Jus: éé, fredo dps a gente conversa pode ser?

Fredo: claro, vou falar com o scooter

Eu: obgg fredoo

Voltei a beijar o justin, o qual se levantou e trancou a porta do quarto

Jus: preciso de vc agr

Eu: o que esta te impedindo? Eu já sou sua

Ele me beijou, um beijo de saudades, foi me levando até a cama, esta começando a esquentar, até que alguém bate na porta

Jus: afff

Eu: calma amor, temos bastante tempo ainda

Jus: ok, quem é

Xxx: sou eu, o scooter

Eu levantei me arrumando

Eu: jus, vai abrir a porta

O jus abriu a porta,

Scooter: só queria perguntar se a SN vai ficar no mesmo quarto que vc justin

Jus: ela vai sim

Eu: eu vo?

Jus: claro que vai, vc é minha namorada

Scooter: vcs precisam assumir logo, mas enfim, aqui esta suas malas Sn

Eu:aa obg scooter

Scooter: magina, viu vamos comer em algum restaurante? Ainda da tempo são 21:30

Jus: vamos,

Eu: só me da 10 minutos para me trocar

Scooter: okk, daqui 15 minutos passo aqui

Jus: fechou

Scooter foi embora e eu fui tomar um banho rápido, me troquei http://www.j-14.com/ed-sheeran-taylor-swift-red.jpg (roupa da taylor) e o jus tbmhttp://www3.pictures.zimbio.com/pc/Canadian+pop+musician+singer+songwriter+Justin+sOL8PZqmDb5l.jpg

E fomos [...]

Saindo do restaurante, tinha muito paparazzis e eu e o jus esquecemos que eles não sabiam que a gente ta junto

Eles tiraram essas fotos (ignorem a selena pf)







não tínhamos percebido, até que o fredo veio até a gente

fredo: ou vcs assumem ou suas fãs vão ficar chateadas, e ele mostrou as fotos, eu fiquei deseperada

eu: jus, não isso não pode estar acontecendo

jus: fica calma, vamos conversar no quarto, fredo pf chama o scooter, daí vcs sobem lá no meu quarto

fredo: ok

Sn p.v.of

Jus p.v.on

Peguei a Sn pela Mao, e subimos para nosso quarto

Eu: fica calma, tudo vai dar certo

Sn: elas me odeiam – disse ela me mostrando o twitter-

eu: calma vou falar com elas

Sn: te amo

Eu: tbm te amo

Conversamos com o scooter e com o fredo e decidimos assumir pela internet com a Ellen, no programa dela

Fizemos o vídeo, e deu tudo certo, agr todo mundo sabe que eu estou namorando a Sn

Fredo e scooter foram para seus devidos quartos e eu deitei na cama encarando a Sn

Sn: vou tomar banho pra dormir

Eu: n quer fazer outra coisa?

Sn: não acha que aconteceu muita coisa hj? Acabou o clima desculpa, mas prometo pra vc amanha a gente mata a sdds, vou tomar banho-disse ela e me selou-

Eu: ok amor, vai laá

No dia seguinte acordamos e a Sn queria ir para a praia de qualquer jeito

Eu: serio que vc quer ir na praia? Vamos no cristo redentor

Sn: da praia a gente já  passa lá mor, vai, vamos

Eu: vai chamar o fredo e o pessoal, e fala para o Kenny já preparar os seguranças

Sn: ok mor


Me troquei http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/905899146/Orange-desire2013-navy-blue-chiffon-one-piece-dress-fashion-brief-loose-women-s-short-sleeve.jpg_250x250.jpg e fui ao encontro do pessoal

Jus p.v.of

Sn p.v.on

Fomos para a praia, estava com saudades do mar, mas sempre tem paparazzis, eu e o jus não ligamos, apenas nos divertimos, tiraram essas fotos (ignorem Selena) https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm9fWQ1yJZobHHWG2wN8vy0adGl7B4DJpzeVo5JFGS6vPQ_pgnH31yqyDArIPnIDV24BOYu13kpCTAlvaeyB5WZy7ttXjdQO7lfL6sFdTMVLPvtD_-LcHVKsZ_fRktzsel03eILWFAvlwX/s1600/top10bieberand-selena-havai.jpg



antes de irmos ao cristo redentor, voltamos para o hotel nos trocar, e fomos tiraram essas fotos (ignorem a troca de roupas das ftos e a Selena ashuaha) http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Justin-Bieber-vigem-Havai-Not1-300x199.jpg




e finalmente voltamos para o hotel, tomamos banho, descansamos e fomos na varanda do hotel cumprimentar os nossos fãs, tinha cartazes escritos que apoiavam a gente, e isso me deixou feliz, me troquei novamente http://2.bp.blogspot.com/-A6j8daZpUZg/TiSpFEzZeuI/AAAAAAAAAC8/ihk0Lvp-8eg/s1600/miley-cyrus-miley-max-shorts.jpg e o justin tbm http://justinseculo21.files.wordpress.com/2011/07/justin-bieber-chris-brown-meet-up-02.jpg e fomos para o local do show

eu estava muito nervosa, eles tentavam me acalmar até que consegui ficar calma, já podia escutar as fãs gritando, eu disse pra mim mesma ‘eu consigo’ e entrei no palco, estava com esse figurino https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiay9kPtR3u7A9flZlVhsXjjqzEnVvMYBfK3N1FKa_Gm1tMq0q0wSAnPJbtrSVCuUezvJOZwoUmwX6UtNy4DOxh8bEjSnRqSVjGVbWg1zSfdJJzfgXyeKBlQioBlNyijQnp9b2eItw3O8Q/s1600/miley3l.jpg (o primeiro) entrei e comecei a cantar catch me, dps oath, daí sai do palco me troquei http://files.eflog.net/fotos/img325992_miley_cyrus.jpg (segundo vestido)


e fz cover de heart attack https://www.youtube.com/watch?v=mud1kchTMZo&hd=1 e dai do palco, o jus fez o show dele, e como sempre foi demais, fomos embora do local do show, e todo mundo me elogiou e só dava eu e o justin no twitter

então, entrei no twitter e agradecia as brats e as beliebers

.....
--------------------------------------
ooi, gente eu não coloquei os links nas palavras pq estava com preguiça  hsahsasauhsua
mas enfim, esta aqui o capitulo, amanha se eu tiver tempo eu posto, pq estou entrando em semana de prova, mas vou fazer de tudo, prometo bjoooos

2 comentários: