quinta-feira, 20 de junho de 2013

19° e 20° Capitulos BAAB


Eu acordei e chamei o jus, isso era 07:00, hj o dia seria corrido, ensaiar a apresentação e gravar o vídeo de everything has changed!

Tomamos banho juntos mas não rolou nada, jus colocou uma blusa preta e uma calça de zebra, e eu para combinar com ele me troqei assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86363386&.locale=pt-br

 Descemos e não tinha ngm, tava mó silencio, então pegamos uma maça cada um e fomos ao estúdio, chegando lá o jus foi pra uma sala e eu pra outra, ensaiamos nossas musicas e danças, deu a hr do almoço e o scooter trouxe comida italiana pra gente hehehe

Comemos e fomos ao encontro com a cris e com o ryan good nossos estilistas, eles nos mostraram o nosso figurino de sábado, e o nosso figurino do vídeo de Everything Has Changed. Eu estaria com um vestido branco e o justin com uma calça jeans NORMAL, tipooo forçaram aii ahsuahsua sqn, o fredo achou crianças idênticas a gente quando crianças, então começamos a gravar, chegamos em casa eram 23:00 e as meninas estavam desmaiadas pq elas tão correndo atrás das coisas do desfiles, estão fazendo ensaios essas coisas, e os meninos estavam jogando videogame

Eu: elas capotaram mesmo?

Chris: ahaam

Jus: e eu vou capotar tbm –disse ele me puxando subindo as escadas indo para nosso quarto-

Eu: BOA NOITE

Os meninos: boa noiteeeeee

Entramos no quarto e nos beijamos calmamente, um beijo suave e calmo, parei o beijo

Eu: banho hj ou amanha:

Jus: amanha mô, to cansado

Eu: tbm to cansada –disse tirando meus sapatos e minha calça-

Jus: faaz isso comigo não Sn

Eu: para de safadeza jus, serio temos que estar dispostos amanha, vai me empresta uma blusa sua

Jus; escolhe uma lá

Fui ao nosso closet e peguei uma blusa de pijama dele e me troquei, quando voltei o jus tava só de cueca Box amarela deitado na cama, eu pulei na cama e ele me abraçou e assim dormimos

.....

No dia seguinte o jus que me acordou me dando um selinho

Jus: banho?

Eu: partiu –disse me lavantando-

Tomamos banho, mas não rolou nada apenas beijos

O jus colocou uma blusa branca com uma calça azul (a do estilo dele, acho que vcs sabem qual é) e eu me troquei assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86367785&.locale=pt-br

Fomos para o estudio e o dia foi igual o de ontem, mas a gente terminou o video de everything has changed

Ahushaus

Voltamos pra casa eram 00:00, todo mundo tava dormindo, então fizemos o mesmo

....

Sábado de manhãa 07:00

Fui acordada pela cait jas e Bianca

Cait: acooooooooooordaaaaa

Biancaa: é hj não acreditooo

Jas: a gente vai na premiação

Eu: QUEEEEEE? MEU DEUS é hjjjj!

Dei um um pulo e começamos a pular na cama

Eu: ué cadê o jus:

Ele foi ensaiar e vc se toma banho e se troca que vamos com a Cris pegar nossos vestidos para hj a noite e fazer o ensaio de foto para cacth me

Eu; ook, me esperem aqui, liguem a TV façam o que quiserem

Cait: ok

Eu: e viu e os meninos?

Jas: foram com o justin

Eu: aah

Fui tomei banho e me troquei assim ( e as meninas estavam assim) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86376907&.locale=pt-br

Fomos ao encontro da Cris, chegamos lá eram 08:00, vimos os nossos vestidos e eram lindoooooos e a partir daí fomos fazer o ensaio fotográfico

As fotos ficaram assim (imaginem com as roupas da coleção):









entre varias outras

de lá fomos no estúdio pra eu ensaiar mais um pouco, jas ira contar comigo oath no domingo em meu show e hj vou apresentar want u back e everything has changed

fomos ensaiamos e fomos pra casa, chagando lá os meninos estavam se preparando pois eles tbm iam, e o justin estava ensaiando em casa mesmo, daí eu pintei meu cabelo de novo, Cris que deu a ideia de voltar ele loiro, ela falou que fico mais sexy, então ficou assim: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/547104_511831462186040_139483810_n.jpg

daí o justin desceu e viu que meu cabelo mudou e a bagunça da sala e deu risada, fui até ele e selei e a cait tirou uma foto https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/311630_533100080059178_841011934_n.jpg e postou sem legenda

estavamos prontos, os meninos estavam de terno



 


 


 


estávamos pronto e o scooter chegou

scooter: vamo libera o vídeo de everything has changed?

Jus: vamooo

Cait: aai quero veee


Daí fomos para a premiação

Entramos no tapete vermelho em casais, eu e o jus fomos primeiros

Tiramos fotos, dps eu e as meninas fomos dar entrevistas sobre a nossa linha de roupas, e tiramos fotos juntas, e o jus com os meninos

[...]

Chegou na hr da minha apresentação, o justin esta terminando de cantar ALAYLM https://www.youtube.com/watch?v=A6CdnPVfud8&hd=1

Ele terminou e eu entrei cantando want u back (figurino no vídeo) https://www.youtube.com/watch?v=8UUoBS1nLfI&hd=1

Agradeci e chamei as meninas no palco, todo mundo estava lá eu estava muito nervosa mas olhava para o jus e ele me acalmava, elas subiram no palco e falamos a novidade e tbm divulguei o vídeo de everyting has changed

Eu sai do palco com as menina e fui colocar outro vestido (figurino do vídeo)

O jus já tava pronto então entramos de mãos dadas com nossos violões e começamos a cantar https://www.youtube.com/watch?v=ZN-x_zW-Kss&hd=1

Agradecemos e saímos

A premiação terminou e fomos para a casa todos felizes da vida e eu nervosa pq iria ser meu primeiro show amanha e o jus percebeu pois eu apertava bastante sua Mao

Jus: eei princesa, vc foi ótima e amanha vc ira ser ótima

Eu: obg jus

Jas: eu to com medo

Bianca: vc vai ser ótima tbm jas

Ryan: ela é ótima

Rimos e chegamos em casa

Tomamos banho e fomos dormir

No dia seguinte acordei  e acordei todos, tomamos café da manha e fomos nos trocar eu me vesti assim


as meninas assim: (cait, jas, Bianca) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86389456&.locale=pt-br

 fomos até o local do show eles ficaram conversando e eu ensaiando o jus me ajudava a manter a calma, meu show ia ser a tarde as 14:00

agr eram 13:00, estávamos no camarim, tava me trocando(figurinos conforme os vídeos, e quando tiver troca de roupa, imaginem uma pausa no show para torcar)

deu 14:00 e eu escutava os gritos agitados das smilers, eu estava com medo mas não tanto, meus amigos, estavam lá eles m confortavam

estava indo para o palco e o jus me deu boa sorte e eu sorri

 a jas e o jus ficaram atrás do palco e o resto ficou na pista premium com o fredo

entrei no palco e comecei a cantar


 

depois cantei


 

e


depois cantei



 


 

Neon lights - https://www.youtube.com/watch?v=-W3nkgSvLHc (a demi nao tem video cantando neon lights ainda)

Os smiler gritavam muito

Eu: obrigadaa, eu amo muito vcs, vcs nao tem noção

Eu ri

Eu: eu estava muito nervosa, dai eu escutei vcs gritarem me nome, isso me acalmou, meu amigos que são minha familia estao aqui, e eu tenho certeza que meus pais estao orgulhosos de mim como vcs estao, OBRIGADAAAA  EU AMO VCS

Eu fiz um coração com a mao

Eu: agora eu quero chamar uma pessoa muito especial pra mim, que eu amo, vem aqui bieber!

Jus entrou e cantamos


 

Jus saiu do palco, mas antes me deu um selinho e as smiers foram a loucura

Sai do palca e me troquei e fui cantar


 

Eu: agora eu quero chamar minha amiga irmã jasmine!

Ela entrou e começamos a cantar


 

E pra finalizar o show eu cantei


.....

                             --------------------------------------------------------------
capricheiii?????? amanha talvez eu poste a noite pois vai ser meio corrido pra mim, mas já to de férias então vou tentar postar todos os dias prometoo

2 comentários:

  1. CARACA ESSE DIA DELES FOI CORRIDO EN kk' FICOU MUITO BOM.
    PARABENS :))
    ASS:@camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPITULOS SAO ESSES?? Nossasenhoraaa MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir